Início » Celular » iPhone FAIL: o ano muda mas o bug no alarme continua

iPhone FAIL: o ano muda mas o bug no alarme continua

Por
9 anos atrás

Primeira segunda-feira do ano, você está pronto (?) para voltar ao batente e começar o ano com o pé direito (??) como um trabalhador exemplar (???). E eis que um bug no despertador do iPhone (de novo!) faz você chegar atrasado no trabalho na primeira chance que você tinha de ser pontual em 2011. Se isso lhe aconteceu, você não está sozinho.

Relatos do bug foram recebidos de diversas partes do mundo, não apenas no iPhone como também no iPod Touch. Nos EUA, na Europa e também aqui no Brasil, o alarme parece simplesmente não ter tocado quando deveria. Ainda assim o problema afeta apenas uma parte dos usuários e não há ainda um padrão identificado quanto a quem são as vítimas do bug.

Fiz o teste com o meu iPhone 4 na versão 4.2.1 do iOS (a mais atual) e os alarmes funcionaram perfeitamente. No iPhone 3GS do Mobilon (na mesma versão do sistema) também não houve nenhum problema detectado. Mas se você é um dos sorteados que está com problemas no alarme, os relatos dizem que configurar um alarme como recorrente pode resolver. Ou corra para o camelô mais próximo e compre um despertadorzinho de pilha. Com esse não tem erro. 😀

Imagem: IntoMobile.

Mais sobre: , , , , ,