Início » Celular » Galaxy Player custa menos que o iPod Touch

Galaxy Player custa menos que o iPod Touch

Avatar Por

Apesar do Galaxy Player (o reprodutor de mídia portátil da Samsung rodando Android) ter sido prometido apenas para a Coreia do Sul no mês de janeiro e somente no período de abril a junho para os demais mercados, a Amazon do Reino Unido já está fazendo a pré-venda desse tão esperado gadget para os britânicos mais afoitos.

E para o consolo deles, a espera não deve ser longa: o lançamento, segundo a Amazon está marcado para o dia 7 de janeiro – ou seja, sexta-feira.

Além disso, outra informação bastante interessante revelada no site é o preço do Galaxy Player. Na terra da Rainha ele será vendido por 150 libras  no caso da versão com 8 GB de memória e 180 libras para a versão de 16 GB. Num mundo ideal onde os aparelhos eletrônicos chegam ao Brasil por exatamente o mesmo preço pelo qual são comercializados no exterior isso seria equivalente a R$ 384 e R$ 460, respectivamente.

Comparando ao seu maior único concorrente, o iPod Touch, o preço parece ser competitivo: na mesma Amazon britânica o PMP da Apple é vendido em sua versão de 8 GB por 174 libras (o preço oficial da Apple UK é 189 libras) e na versão de 32 GB (não há uma de 16 GB na atual geração do iPod Touch) por 229 libras na Amazon e 249 libras na Apple.