Apesar do Galaxy Player (o reprodutor de mídia portátil da Samsung rodando Android) ter sido prometido apenas para a Coreia do Sul no mês de janeiro e somente no período de abril a junho para os demais mercados, a Amazon do Reino Unido já está fazendo a pré-venda desse tão esperado gadget para os britânicos mais afoitos.

E para o consolo deles, a espera não deve ser longa: o lançamento, segundo a Amazon está marcado para o dia 7 de janeiro – ou seja, sexta-feira.

Além disso, outra informação bastante interessante revelada no site é o preço do Galaxy Player. Na terra da Rainha ele será vendido por 150 libras  no caso da versão com 8 GB de memória e 180 libras para a versão de 16 GB. Num mundo ideal onde os aparelhos eletrônicos chegam ao Brasil por exatamente o mesmo preço pelo qual são comercializados no exterior isso seria equivalente a R$ 384 e R$ 460, respectivamente.

Comparando ao seu maior único concorrente, o iPod Touch, o preço parece ser competitivo: na mesma Amazon britânica o PMP da Apple é vendido em sua versão de 8 GB por 174 libras (o preço oficial da Apple UK é 189 libras) e na versão de 32 GB (não há uma de 16 GB na atual geração do iPod Touch) por 229 libras na Amazon e 249 libras na Apple.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Veditto
Belo preço mesmo, venderá bem por lá.
Bruna
O que tem no galaxy player ?
André
O galaxy player e melhor que o iPod touch porque tem 3.2 megapixes e a tela e maior........mas o iPod touch melhores gráficos, mais leve e mais fino e um design mais elegante mas o preco nao e muito diferente. Eu prefiro o galaxy player mas o iPod touch e também muito bom........ Cumprimentos
@VinceBZ
qual o modelo dele? esse branco que aparentemente tem uma area um pouco maior abaixo da tela, ou o preto, que ta no outro post sobre ele? Desculpem a falta de acentos.
William Kennedy
Opa, senti o cheirinho de um futuro Deu a Louca no TB... alguém mais sentiu?!
@gabrielsilva_gs
Bem, a Samsung é boa no que faz (e tenho uma "quedinha" por um Galaxy), mas a Apple é a Apple, não é mesmo? Como disse o @Ntnn aí em cima, eu preferiria guardar alguns $$$ a mais e comprar um produto da maçã. :D
Rafael Leite
O Galaxy Player é mais barato...
@Ntnn
Eu to satisfetitissimo com meu iPod touch 4, e acho que preferiria pagar um pouco mais pelo ipod. Eu nao consigo gostar do Android e achei o design dele com a cara daqueles produtos da china =P
@brunogdb
Se deixar, pode ser metade do preço do Galaxy S :x
@brunogdb
Até você, acho que não tem o que fazer e faz isso #trollface
Sérgio Francisco
Seria a combinação perfeita pra mim! Celular Nextel pra falar com os amigos e um Galaxy Player pro resto =)
Rodrigo Fante
Vai pegar um ou dois, mas não acho que vá afetar muito o mercado sendo lançado com 4 anos de atraso e sem um diferencial.
Guilherme Martinez
Eu pensei que era o único que tinha pensando por esse lado HAHAHAHAH
Breno Brito
Huguxu! hahaha! Esta sua frase aí é frase pronta? Está lá, bem nítido na notícia e repetindo no título e no corpo do post: Galaxy é mais caro que iPod. Tão iludido com a Apple que já vê os seus preços sempre superiores que os de mais =D Btw, respondendo dua pergunta: leia a porcaria da especificação e vc verá o show que o Galaxy dá no iPod =D
Adriano Trenahi
A sua eu entendi.. não entendi a dele hehe
Exibir mais comentários