Início » Jogos » Chamber é novo sentinela de Valorant com poder que invoca uma OP

Chamber é novo sentinela de Valorant com poder que invoca uma OP

Novo agente do game é capaz de invocar um rifle de precisão que mata com um tiro e duas âncoras de teleporte; ele chega com estilo no patch 3.10 de Valorant

Por

Valorant anunciou nesta sexta-feira (29) sua mais nova adição ao elenco de agentes já presentes no jogo. Seu nome é Chamber, um francês especializado em design de armas, e ele é um sentinela, categoria de agente capaz de vigiar flancos e conter inimigos em setores do mapa. O novo personagem chega com o patch 3.10, semanas depois do início do Ato III.

Chamber é o novo sentinela de Valorant que tem poder de invocar um rifle de precisão (Imagem: Riot Games/ YouTube)

Chamber: confira as habilidades do novo sentinela

Cabelo curto, colete azul-marinho e braceletes de ouro. Chamber, novo personagem do Valorant, se veste bem e dispõe de um poderoso arsenal para surpreender seus inimigos. A Riot Games o descreve como alguém que “usa seu arsenal personalizado para aguentar a pressão e atacar os inimigos de longe, com uma contingência montada para cada plano”.

No trailer lançado hoje pela desenvolvedora, Chamber parece usar seus braceletes dourados para ativar suas habilidades. Uma delas é o Tour de Force, um rifle de precisão capaz de abater adversários com um único tiro — da mesma forma que a Operator — e cria um um campo de força retarda os jogadores ao redor dele.

Outra habilidade de Chamber é o Rendezvous: o agente joga dois cartões no chão que funcionam como âncoras de teleporte. O francês pode se teletransportar de um ponto ao outro, e é possível coletar as âncoras de teleporte e reposicioná-las. É um poder parecido com o de Yoru, apesar de ter uma âncora de teleporte a menos.

Players de Chamber devem ser precisos e letais

Por trás do design de Chamber que lembra um personagem de um filme de espionagem, a Riot Games explica que o sentinela aproveita as coisas mais finas da vida, o que justifica o traje requintado. Para jogar com o agente, o player vai precisar ser letal e pontual.

“Esse sentimento foi o cerne de sua temática: a ideia de que a distância do tiro, a brisa no vento, o tipo de pólvora na munição, todos esses pequenos detalhes devem ser levados em conta para acertar o tiro perfeito. Uma pessoa assim também se preocuparia com as coisas mais finas da vida — desde o corte de seu colete até a cor da costura e como os sapatos combinam todo o traje.” — John Goscicki, Produtor de Personagens da Riot Games.

A Riot não deu uma data específica para o lançamento de Chamber, mas ela com certeza é bem-vinda. A última sentinela que chegou ao jogo foi a engenheira alemã Killjoy, com suas torretas automáticas.

Confira o trailer completo de Chamber: