Início » Cultura » As novidades no catálogo do Star+ para novembro

As novidades no catálogo do Star+ para novembro

Confira o calendário de lançamentos do Star+ para novembro de 2021; destaques para Dopesick e a animação Marvel’s M.O.D.O.K

Por

O Star+ está iniciando sua vida no Brasil, mas segue abastecendo seu catálogo com conteúdo original e continuações de séries conhecidas. Entre as novidades de novembro estão Dopesick série que analisa como se desenvolveu a maior epidemia de drogas nos Estados Unidos e Marvel’s M.O.D.O.K, em que o estranho vilão do universo Marvel encara uma crise de meia idade.

Imagem da série Dopesick
Dopesick é uma das estreias do Star+ em novembro (Imagem: Divulgação/Star+)

Estreias de séries no Star+ em novembro

Marvel’s M.O.D.O.K. (03 de novembro) — O megalomaníaco super-vilão M.O.D.O.K. (Patton Oswalt) há muito tempo persegue o seu sonho de um dia conquistar o mundo. Porém, depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. levou a sua malvada organização A.I.M. à ruína. Destituído como líder da A.I.M., enquanto lida com seu casamento e vida familiar, o vilão enfrenta seu maior desafio: uma crise da meia idade que sacudirá o universo até seus alicerces.

Rebel (10 de novembro) — Inspirada na vida de Erin Brockovich hoje, Annie “Rebel” Bello é uma defensora legal da classe trabalhadora sem título de advogada que se preocupa desesperadamente pelas causas pelas quais luta e pelas pessoas que ama.

Dopesick (12 de novembro) — A série analisa como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos ao levar os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício em opióides, desde as salas de reuniões da Big Pharma, até uma comunidade de mineração em Virginia, e os corredores da DEA. A minissérie é inspirada no livro mais vendido do New York Times, de Beth Macy.

The Choe Show (17 de novembro) — O reconhecido David Choe converte a sua excêntrica, compassiva e disruptiva visão do mundo numa lente para que o público experimente uma espécie de empatia radical com os outros. Através da arte e do jogo, leva os convidados a uma viagem de experiência emocional compartilhada.

Solar Opposites (22 de novembro) — A série original do Star+ carrega o selo dos criadores de “Rick & Morty” e gira em torno de uma equipe de quatro extraterrestres que escapam de seu mundo para aterrizar em uma casa nos subúrbios dos Estados Unidos, cuja missão é proteger Pupa, um supercomputador vivo que algum dia evoluirá.

Law and Order: Organized Crime (24 de novembro) — Elliot Stabler volta para a polícia de Nova York para lutar contra o crime organizado depois de uma devastadora perda pessoal. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente durante a década que esteve ausente, e deve se adaptar a um sistema de justiça penal ao mesmo tempo de seu próprio tempo de acerto de contas.

Reservation Dogs (24 de novembro) — Uma comédia que acompanha quatro adolescentes indígenas da zona rural do Oklahoma que assaltam, roubam e economizam para ir para a terra longínqua exótica e misteriosa da Califórnia.

Outras estreias

  • The Gloaming (3 de novembro)
  • Alerta Aeroporto: Peru e Brasil – Ano 6 (3 de novembro)
  • Alerta Aeroporto: Roma – Ano 8 (3 de novembro)
  • Alerta Aeroporto: Peru – Ano 3 (3 de novembro)
  • Power (3 de novembro)
  • Dave: Temporada 2 (3 de novembro)
  • Anastasia ( 5 de novembro)
  • Alerta Aeroporto: Brasil – Ano 5 (17 de novembro)
  • The Americans: Temporadas 1-6 (17 de novembro)

Novos episódios de séries

  • Y: The Last Man (Toda segunda-feira – Final da temporada em 1 de novembro)
  • Chucky – A Série (Toda quarta-feira)

Filmes que chegam em novembro

  • A Conquista do Planeta dos Macacos
  • De Volta ao Planeta dos Macacos
  • Vox Lux: O Preço da Fama
  • Independence Day: O Ressurgimento