Fortnite vai receber Jinx de LoL para celebrar estreia de Arcane na Netflix

Traje da campeã Jinx e outros itens temáticos ficam disponíveis na loja virtual de Fortnite a partir desta quinta-feira (4), às 21h

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A campeã Jinx, de League of Legends (LoL) vai chegar a Fortnite em forma de skin para comemorar a estreia de Arcane, série animada produzida pela Riot Games. O visual da atiradora e outros itens temáticos vão estar disponíveis na loja do Battle Royale a partir desta quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília).

Jinx é uma das protagonistas da série Arcane e a escolhida para se tornar skin em Fortnite. O traje da personagem fará parte de um pacote de itens chamado “Conjunto Arcane: League of Legends“, que também vai incluir o acessório para as costas Macaco dos Sonhos da Jinx e a picareta Esmagador Pow-Pow.

O conjunto da Jinx ainda tem uma música do lobby — Parquinho (Instrumental), da trilha sonora de Arcane —, o spray Jinx Esteve Aqui e as telas de carregamento Destruição Caótica e Ah, Oi!.

Itens do Conjunto Arcane: League of Legends (Imagem: Divulgação/Epic Games)

A Epic Games ainda não informou o preço do conjunto de Jinx em V-Bucks — a moeda virtual de Fornite —, nem se será possível comprar alguns dos itens do pacote separadamente.

Assista, a seguir, ao vídeo de Jinx em Fortnite:

Para firmar ainda mais a parceria com a Riot Games, a Epic Games incluiu LoL, Valorant, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra na Epic Games Store. Contudo, isso não muda em nada a forma como os games funcionam no computador, nem garante recompensas exclusivas. É só mais uma opção para quem gosta de ter todos os jogos em uma plataforma única.

Arcane estreia na Netflix em 6 de novembro

A série animada de LoL, Arcane, tem estreia marcada para 6 de novembro às 23h (horário de Brasília) na Netflix. O show vai contar a história da infância de Jinx e sua irmã Vi, durante os conflitos entre as cidades de Piltover e Zaun. Outros personagens, como Caitlyn, Jayce, Viktor, Ekko e Heimerdinger também vão aparecer.

Os episódios de Arcane serão lançados em três atos semanais — nos dias 6, 13 e 20 de novembro —, com três episódios de 40 minutos em cada um deles. Na estreia do primeiro ato, a Riot Games vai permitir que streamers da Twitch façam cotransmissão do primeiro episódio para suas comunidades.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados