Início » Jogos » eFootball fica só na demo após Konami adiar conteúdo para 2022

eFootball fica só na demo após Konami adiar conteúdo para 2022

eFootball recebeu versão grátis neste ano e deveria ser atualizado em novembro para algo maior, mas jogadores terão de esperar até o final de 2022 para ver as novidades

Por

As coisas meio que desandaram para o lado de eFootball. A Konami anunciou o adiamento da enorme atualização que o game gratuito receberia a partir de 11 de novembro – agora ela ficou para o segundo semestre de 2022. Lançado em 29 de setembro, o jogo é a nova versão da antiga série Pro Evolution Soccer, que agora não será mais vendida como título tradicional, mas sim lançada como “serviço”, recebendo updates constantes.

eFootball fica sem grande atualização em 2021 (Imagem: Divulgação/Konami)

Em seu site oficial, a Konami avisou que a atualização 1.0.0 atrasaria. O número indica que era esta atualização que transformaria o eFootball em um “jogo completo”, já que seu lançamento se deu de maneira bem inicial – faltando vários times, estádios e funções, praticamente uma demonstração um pouco mais produzida.

A empresa também revelou que o Premium Player Pack 2022, que adicionaria jogadores e times, teve sua venda cancelada. Quem comprou vai receber um reembolso automático, já que os itens adquiridos só poderiam ser usados após a atualização 1.0.0.

eFootball ainda será atualizado

eFootball, contudo, ainda será atualizado de alguma forma. “Temos trabalhado diligentemente para distribuir uma atualização que trará novos conteúdos para o jogo, incluindo um novo modo onde você pode se fortalecer e jogar com uma equipe original, bem como suporte para dispositivos móveis em 11 de novembro de 2021”, disse a empresa.

A Konami promete disponibilizar a atualização 0.9.1 para corrigir bugs, especialmente aqueles bugs gráficos que foram apresentados pelos jogadores em seu lançamento grátis, ainda nesta sexta-feira, 5 de novembro.

Para o futuro a produtora promete continuar melhorando a experiência do game, até que a “versão completa” chegue no ano que vem. “Anunciaremos detalhes de novas atualizações e programação para a versão móvel mais tarde. Pedimos sinceras desculpas pela inconveniência que isso causa aos nossos usuários e outras partes interessadas que estavam ansiosos por este título”, concluiu.

Com informações: Konami.