Início » Jogos » Final Fantasy 7: The First Soldier ganha data de lançamento

Final Fantasy 7: The First Soldier ganha data de lançamento

Final Fantasy 7: The First Soldier chega ainda em novembro e será lançado de graça para celulares; game é no estilo Battle Royale com RPG

Por

Final Fantasy 7: The First Soldier parecia que ia demorar mais do que o esperado, mas vai ser lançado ainda este ano – mais precisamente ainda neste mês. O jogo de celulares no estilo Battle Royale chega ao iOS e Android em 17 de de novembro, de graça, claro, e com o intuito de trazer uma nova experiência para a saga de RPG.

Final Fantasy 7: The First Soldier chega ainda em novembro (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Para comemorar a revelação da data de lançamento a Square Enix divulgou ainda um trailer inédito, mostrando trechos de Final Fantasy 7 Remake e cenas não-jogáveis de The First Soldier. Tudo indica que o game também tenha alguma história narrativa e que se encaixe no enredo maior da saga.

Vários soldados aparecem em determinados momentos, combatendo inimigos monstruosos ou até humanos. Como o game seguirá no estilo Battle Royale é possível que tenhamos várias armas para serem utilizadas e habilidades especiais para cada um dos jogadores.

O que se sabe é que The First Soldier teve uma fase de testes fechados há alguns meses e surpreendeu o público. Parece ser um game robusto e com alguma qualidade.

O projeto Final Fantasy 7

Vale lembrar que Final Fantasy 7 ainda está em andamento e com vários projetos em execução. O título vai receber um novo capítulo de seu remake em algum momento pelos próximos anos. Uma edição de celulares do próprio remake também está prevista, mas de menor escopo.

O mais provável é que outros jogos e adicionais, como animações, sejam anunciados pela Square Enix ao longo dos anos seguintes, já que a marca ainda é uma das mais famosas de toda a série Final Fantasy.

Com informações: PocketGamer.