Início » Cultura » As novidades do catálogo do Disney+ em novembro

As novidades do catálogo do Disney+ em novembro

No mês de aniversário do streaming, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e a série do Gavião Arqueiro chegam à plataforma

Por

Novembro é mês de aniversário do Disney+ e em celebração aos seus dois anos de lançamento, o dia 12/11 foi batizado como Disney+ Day. Na data, a Disney promete revelar para o público algumas novidades, previews e notícias sobre suas produções, assim como estrear diversos títulos em seu catálogo. Confira abaixo os filmes, séries e curtas que chegam ao serviço durante a comemoração e outros títulos que estreiam em novembro.

As novidades do catálogo do Disney+ em novembro / Disney+ / Divulgação
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Imagem: Divulgação / Disney+)

Filmes que estreiam em novembro [Disney+ Day]

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis [12 de novembro]

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel Studios é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que pensou ter deixado para trás e confrontar o pai, líder da perigosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Awkwafina como Katy, amiga de Shang-Chi; além de Meng’er Zhang, Fala Chen e Florian Munteanu.

Jungle Cruise [12 de novembro]

Junte-se aos ídolos Dwayne Johnson e Emily Blunt na aventura da Disney, Jungle Cruise, uma divertida viagem pela Amazônia com o sagaz capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Nesta épica jornada, a dupla enfrenta inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na enganosa beleza da exuberante floresta tropical.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar [12 de novembro]

Em uma nova comédia de aventura da amada franquia de Natal, Max Mercer foi esquecido em casa enquanto sua família foi passar o Natal no Japão. Quando um casal, tentando recuperar uma herança inestimável, cisma com a casa de sua família, cabe a Max protegê-la de invasores… e ele fará o que for necessário para afastá-los.

Trapalhadas hilárias de proporções épicas se sucedem, mas apesar do caos absoluto, Max percebe que realmente não existe lugar como o lar, doce lar.

Séries que estreiam em novembro [Disney+ Day]

Entre Laços [12 de novembro – Todos os episódios disponíveis]

Na série, Allegra sonha em fazer parte da companhia Eleven O’Clock, tornando-se a protagonista de Sexta-Feira Muito Louca, obra que consagrou sua avó anos atrás. A avó Cocó é uma lenda viva do mundo da comédia musical e tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra.

A vida de Allegra muda por completo, no entanto, quando ela encontra uma pulseira misteriosa escondida em sua casa. O objeto a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’Clock, ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira.

O Mundo Segundo Jeff Goldblum [12 de novembro – Temporada 2]

Em O Mundo segundo Jeff Goldblum, Jeff nos leva em uma profunda jornada de entretenimento e diversão. Em cada um dos 12 episódios da série, ele puxa o fio de um objeto enganosamente familiar para revelar um mundo de conexões surpreendentes, ciência fascinante e história.

De tênis, sorvete, café e cosméticos a tudo o mais, Jeff descobre como até mesmo coisas simples tem uma incrível e muitas vezes excêntrica história por trás.

Curtas que estreiam em novembro [Disney+ Day]

Olaf Apresenta | Série

Nesta nova série de curtas protagonizados por Olaf, o querido e carismático boneco de neve de Frozen se transforma em um contador de histórias singular, recriando e narrando momentos dos clássicos da animação Disney como A Pequena Sereia, Moana, Rei Leão, Aladdin e Enrolados.

Josh Gad retorna para dublar Olaf na versão original em inglês, com o veterano animador da Disney, Hyrum Osmond dirigindo e Jennifer Newfield produzindo.

Oi, Alberto

O monstro marinho, Alberto, quer de todo coração provar seu valor para o seu mentor, Massimo.

Mais novidades de novembro

Gavião Arqueiro | Série [24 de novembro – Episódios 1 e 2]

O ex Vingador, Clint Barton, tem uma missão aparentemente simples: reencontrar com sua família no Natal. Será possível? Talvez seja com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super heroína. Os dois se veem obrigados a trabalharem juntos, quando uma presença do passado de Barton ameaça prejudicar muito mais que o espírito festivo.

Protagonizada por Jeremy Renner como Clint Barton (Hawkeye) e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Hawkeye também conta com a atuação de Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e Alaqua Cox. Dirigida por Rhys Thomas e a dupla de diretores Bert e Bertie.

The Beatles: Get Back | Série documental [25, 26 e 27 de novembro]

A série documental original do Disney+ é dirigida por Peter Jackson e foi integralmente realizada a partir de filmagens inéditas. The Beatles: Get Back transporta o público às sessões de gravação da banda em 1969, que se transformaram em um momento de ruptura na história da música.

A docussérie mostra o processo criativo da banda The Beatles enquanto tentam escrever 14 músicas novas e se preparam para seu primeiro show ao vivo depois de mais de dois anos. Enfrentando um prazo quase impossível, se coloca em prova o sólido vínculo de amizade entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Gracinha | Álbum Musical [26 de novembro]

Novo álbum musical de Manu Gavassi, Gracinha, estreia exclusivamente no Disney+ e conta com atores renomados do cinema brasileiro em uma história mágica e encantadora.

Descendants: Royal Wedding | Filme [5 de novembro]

O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal, criando conflitos que podem mudar tudo!

Leyenda de La Llorona | Animação [19 de novembro]

Leo San Juan e seus amigos embarcam em uma nova aventura para pegar a Chorona, que vem atormentando a cidade de Xochimilco. No entanto, seus planos desmoronam quando o balão em que viajam cai durante uma tempestade. Leo San Juan é separado de sua equipe e resgatado por Kika. Juntos, eles tentarão encontrar Beto, irmão de Kika, que desapareceu nas mãos da Chorona. Mas, para isso, terão que resolver o mistério que envolve as origens do temível fantasma.

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce [Novos episódios todas as quartas-feiras]

Em “Doutora Precoce.”, a garota prodígio de 16 anos, Dra. Lahela “Doogie” Kamealoha equilibra o início de sua carreira médica com os desafios diários da adolescência. No hospital, a genialidade de Lahela confunde os pacientes e colegas, que a apelidaram de “Doogie” devido a série de televisão dos anos 1990, “Tal pai, tal filho”. Em casa, seu amoroso pai, Benny, e sua mãe focada na carreira, Clara – Diretora de Medicina e de Lahela –, temem que a filha esteja crescendo rápido demais. Lahela luta para operar e se equilibrar em dois mundos diferentes.

E aí, animado para as estreias de novembro do Disney+? Conta para a gente por qual título você está mais ansioso!