GTA Trilogy Remastered tem vídeo com meia hora de gameplay publicado

GTA Trilogy tem vídeos revelados por usuários um dia antes do lançamento oficial; vídeos trazem trechos de jogabilidade com bastante tempo, mostrando gráficos e mais

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Vídeos com a primeira meia hora de GTA 3 Remastered, além de trechos de Vice City, parte do pacote GTA Trilogy Remastered, foram publicados no YouTube. A prévia não é oficial da Rockstar e mostra os primeiros momentos do clássico game, agora com gráficos renovados, ainda que não se trate de um remake completo.

Os vídeos também foram publicados apenas um dia antes do lançamento oficial, que ocorra em 11 de novembro, sinalizando que já tem gente com suas respectivas cópias. Vale lembrar que ele sai para Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC e terá ainda GTA San Andreas e GTA Vice City completando o pacote.

Veja algumas prévias, a seguir:

GTA 3

https://www.youtube.com/watch?v=DE5c6jZpvSA&ab_channel=okayjosh

GTA Vice City 1

https://www.youtube.com/watch?v=pyWXkvH207s&feature=emb_title

GTA Vice City 2

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=Uk706HvkZlU&feature=emb_title&ab_channel=okayjosh

Três jogos GTA no pacote

Os três títulos da série Grand Theft Auto que fazem parte da coletânea foram todos lançados primeiramente para o PlayStation 2.

Todos vão trazer uma remasterização completa, desde gráficos melhorados aos controles mais similares à Grand Theft Auto V. São mais 100 horas de jogatina divididas entre os três jogos que fizeram muito sucesso em seus lançamentos e até hoje gozam de uma pontuação extremamente alta no site Metacritic.

Vale ressaltar que o preço de GTA: The Trilogy não pode ser dividido entre os jogos, ou seja, não há a possibilidade de adquirir cada obra de forma separada. A compilação será lançada por aqui também para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series.

O preço brasileiro e já confirmado de R$ 319,90 para GTA Trilogy parece salgado, mas será que os fãs vão sentir o incômodo ou vão abraçar mais um lançamento da produtora americana?

Com informações: The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados