Início » Celular » Moto G71 com câmera tripla e bateria de 4.700 mAh é certificado

Moto G71 com câmera tripla e bateria de 4.700 mAh é certificado

Motorola Moto G71 deve marcar sua estreia com câmera tripla, bateria de 4.700 mAh e processador octa-core na ficha técnica

Por

O Motorola Moto G71 pode ser um dos próximos celulares intermediários da Motorola. O smartphone foi homologado pelo TENAA, órgão equivalente à Anatel da China, recentemente com câmera tripla e bateria de 4.700 mAh. O telefone ainda deve chegar às lojas com processador octa-core e tela OLED na ficha técnica.

Moto G71 é homologado pelo TENAA, na China (Imagem: Reprodução/Weibo)
Moto G71 é homologado pelo TENAA, na China (Imagem: Reprodução/Weibo)

Os detalhes sobre o smartphone foram revelado pela documentação da agência e apresentadas por WHYLAB na rede social Weibo. Em um publicação nesta quarta-feira (10), ele informa que um celular Motorola de modelo XT-2169-2 foi certificado pelo órgão do país asiático. Este código seria destinado ao suposto Moto G71.

Algumas especificações foram antecipadas pelo TENAA. É o caso da câmera tripla, cujas informações sobre as lentes e sensores ainda não foram reveladas. Além disso, o celular teria um leitor de impressões digitais na parte de trás, entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm) e um botão extra na lateral.

Laterais do Motorola Moto G71 (Imagem: Reprodução/Weibo)
Laterais do Motorola Moto G71 (Imagem: Reprodução/Weibo)

Moto G71 pode ter chip octa-core e bateria de 4.700 mAh

A ficha técnica seria formada por um processador octa-core de até 2,2 GHz. Sem ter o modelo revelado, a publicação da rede social chinesa aposta na presença do chip Qualcomm Snapdragon 480 Plus, que foi lançado no fim de outubro. Além disso, o celular Motorola deve chegar às lojas com bateria de 4.700 mAh.

Já a tela OLED mediria 6,4 polegadas e teria resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels). A câmera frontal ficaria posicionada ao centro, na parte superior do do display; mas ainda não está claro se o componente seria alocado em um notch ou furo no painel. As especificações do sensor de selfies também não foram reveladas até o momento.

A data de lançamento do Moto G71 ainda é um mistério.

Com informações: Gizmochina e WHYLAB (Weibo)