Início » Negócios » Mais descontos: Amazon tem ofertas internacionais na “Black Friday chinesa”

Mais descontos: Amazon tem ofertas internacionais na “Black Friday chinesa”

Neste 11/11, a Amazon oferece descontos para produtos em diversas categorias, incluindo eletrônicos, casa, livros e entretenimento

Por
Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.

A Amazon também está com descontos em diversos produtos neste 11/11. A data que antecipa promoções previstas para a Black Friday (última sexta de novembro) é considerada a “Black Friday chinesa”, e está cada vez mais popular no Brasil. Nesta quinta-feira, há ofertas internacionais especiais para diversos itens nas categorias de eletrônicos, casa, livros, entretenimento, moda e esporte.

Amazon no Celular (Imagem Christian Wiediger/Unsplash)
Amazon no Celular (Imagem Christian Wiediger/Unsplash)

Além do tradicional Esquenta Black Friday, em 2021, a Amazon traz uma seção dedicada ao 11 de novembro. A plataforma ressalta que, neste canal, são encontradas ofertas internacionais, que podem ser pagas com métodos locais, como boleto e cartão de crédito nacional com parcelamento em até 10 vezes. Além disso, membros do Prime têm frete grátis em produtos elegíveis.

Em sua Loja de Compras Internacionais, a Amazon destaca ainda outros itens muito procurados por brasileiros e que são tendência em todo o mundo.

Na quarta (10), também noticiamos as promoções previstas pelo AliExpress — por lá, lojas brasileiras também podem participar do evento 11.11, e os descontos chegam a 80%.

💰🔍E se você está em busca de economia de verdade, vale muito entrar no canal de ofertas do Tecnoblog, o Achados do TB, disponível no Telegram e no WhatsApp. A Carol e a Laura separam a dedo os melhores descontos para produtos todos os dias (aqui não tem rabo preso, a gente indica mesmo quando não ganha nada com isso).

Ofertas da Amazon no 11/11 para eletrônicos e mais

A seguir, confira algumas ofertas em destaque na Amazon para este 11 de novembro em diversas categorias:

eBooks: 50% de desconto em ebooks em inglês com o cupom SINGLE50

Nota de transparência: alguns links acima têm código de afiliado. Clicando neles, os preços não mudam, mas o veículo pode ganhar uma comissão da Amazon.