Início » Jogos » Among Us anuncia crossover com Arcane de League of Legends

Among Us anuncia crossover com Arcane de League of Legends

Among Us e Arcane se unem no primeiro crossover temático que o jogo recebe; usuários poderão personalizar seus "Amongs" com roupas e penteados

Por

A produtora InnerSloth anunciou um crossover com seu Among Us e Arcane, série de League of Legends exibida na Netflix. Os fãs poderão destravar roupas inspiradas pelos personagens de Arcane, como Vi, Jinx, Jayce e mais. A novidade já está disponível e vale até o dia 31 de dezembro deste ano.

Arcane chega a Among Us (Imagem: Divulgação/Innersloth)

Para quem tiver interesse, as roupinhas podem ser obtidas a partir dos Cosmicubes. Eles são “cubos temáticos”, com vários itens que os usuários podem destravas com dinheiro real ou dinheiro obtido a partir de sessões de gameplay.

Por ser um Cosmicube temático de Arcane, separado do principal, será necessário desembolsar cerca de US$ 10, para depois destravar os itens com pontos obtidos nas partidas. Uma vez comprados, porém, os itens ficam com o jogador “para sempre”, podendo configurar quando bem entender.

Este é o primeiro crossover temático com outro jogo ou qualquer outra mídia que Among Us faz, mas a produtora já deu a entender que – agora com os Cosmicubes – isso pode ficara cada vez mais comum no futuro breve.

Among Us ainda é bem jogado

A mecânica de Among Us é bem simples: um grupo de tripulantes precisa resolver todos os problemas em uma nave, enquanto fogem do impostor, disfarçado entre eles. O papel do impostor é eliminar os tripulantes, até não restar mais ninguém.

Ocasionalmente, corpos são encontrados, o que inicia uma votação para acusar quem é o impostor. O mais votado deixa a partida, mesmo que seja inocente, ainda que nem sempre seja justo.

Mesmo depois de alguns anos do lançamento e depois de outros clones terem sido lançados no mercado, Among Us ainda é querido por uma boa parte dos fãs e muito jogado.

Com informações: Innersloth.