Among Us anuncia crossover com Arcane de League of Legends

Among Us e Arcane se unem no primeiro crossover temático que o jogo recebe; usuários poderão personalizar seus "Amongs" com roupas e penteados

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Arcane chega a Among Us (Imagem: Divulgação/Innersloth)

A produtora InnerSloth anunciou um crossover com seu Among Us e Arcane, série de League of Legends exibida na Netflix. Os fãs poderão destravar roupas inspiradas pelos personagens de Arcane, como Vi, Jinx, Jayce e mais. A novidade já está disponível e vale até o dia 31 de dezembro deste ano.

Para quem tiver interesse, as roupinhas podem ser obtidas a partir dos Cosmicubes. Eles são “cubos temáticos”, com vários itens que os usuários podem destravas com dinheiro real ou dinheiro obtido a partir de sessões de gameplay.

Por ser um Cosmicube temático de Arcane, separado do principal, será necessário desembolsar cerca de US$ 10, para depois destravar os itens com pontos obtidos nas partidas. Uma vez comprados, porém, os itens ficam com o jogador “para sempre”, podendo configurar quando bem entender.

Este é o primeiro crossover temático com outro jogo ou qualquer outra mídia que Among Us faz, mas a produtora já deu a entender que – agora com os Cosmicubes – isso pode ficara cada vez mais comum no futuro breve.

Among Us ainda é bem jogado

A mecânica de Among Us é bem simples: um grupo de tripulantes precisa resolver todos os problemas em uma nave, enquanto fogem do impostor, disfarçado entre eles. O papel do impostor é eliminar os tripulantes, até não restar mais ninguém.

Ocasionalmente, corpos são encontrados, o que inicia uma votação para acusar quem é o impostor. O mais votado deixa a partida, mesmo que seja inocente, ainda que nem sempre seja justo.

Mesmo depois de alguns anos do lançamento e depois de outros clones terem sido lançados no mercado, Among Us ainda é querido por uma boa parte dos fãs e muito jogado.

Com informações: Innersloth.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados