Início » Jogos » GTA Trilogy retorna à loja da Rockstar depois de ser removido por 3 dias

GTA Trilogy retorna à loja da Rockstar depois de ser removido por 3 dias

GTA: The Trilogy - The Definitive Edition está de volta e pode ser comprado novamente, mas Rockstar ainda não prometeu correções para os bugs existentes

Por

A versão PC de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition voltou para a loja online da Rockstar, após ser removida e ficar três dias fora do ar. A remoção se deu, supostamente, pelas reclamações diversas de bugs, mas a empresa não comentou nada a respeito dos problemas e só disse que “removeu arquivos que foram incluídos de maneira não-intencional”.

GTA Trilogy está de volta no PC (Imagem: Divulgação/Rockstar)

Aparentemente a Rockstar identificou arquivos que não eram para estar na instalação do jogo, na versão PC. Isso pode ou não ter causado alguns dos bugs vistos e relatados nas redes sociais, nos últimos dias. A produtora, contudo, não chegou a reconhecer os problemas técnicos até então e nem mesmo prometeu correções.

Um comunicado foi publicado no Twitter, justamente para comentar a respeito da remoção e restauração do jogo na loja e nada mais. A empresa disse:

“Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition está novamente disponível através do Rockstar Games Launcher para jogar e comprar. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e estamos trabalhando para melhorar e atualizar o desempenho geral à medida que avançamos”.

Esperamos por mais notícias sobre correções e possíveis melhorias para o jogo, que foi realmente bombardeado pelo público nos últimos dias.

Correções virão para GTA?

O mais provável é que GTA Trilogy seja constantemente atualizado pelos próximos dias, para resolver os problemas não apenas no PC mas também nos consoles, onde eles igualmente acontecem. As edições para console, contudo, nunca saíram do ar.

Vale lembrar que GTA Trilogy é um pacote clássico que traz de volta alguns dos maiores sucesso da série: GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas. A versão San Andreas também está disponível para download no Game Pass da Microsoft, sem custo adicional entre os assinantes.

Com informações: Eurogamer.