Início » Jogos » Multiplayer de Halo Infinite é lançado de graça antes do jogo

Multiplayer de Halo Infinite é lançado de graça antes do jogo

Multiplayer ainda é um beta mas foi lançado com todo o conteúdo da versão final, que chega para consoles e PC no início de dezembro

Por

O modo multiplayer de Halo Infinite já está disponível para download, de graça, antes mesmo de o game completo chegar às lojas. A Microsoft anunciou a novidade para Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Windows em um evento especial que comemora os 20 anos do Xbox original.

Halo Infinite tem multiplayer liberado para download já (Imagem: Divulgação/Microsoft)

O multiplayer já pode ser baixado por qualquer usuário pela Microsoft Store, seja console ou computadores. Não é preciso ter comprado o Halo Infinite ou assinar o Game Pass para jogar – pe baixou/jogou.

A produtora 343 Industries chama esta fase inicial do multiplayer de “beta”, mas a verdade é que já marca a estreia da primeira temporada do modo online de Halo Infinite, enquanto os jogadores se preparam para acompanhar a campanha, em 8 de dezembro.

O beta te dá acesso a todos os mapas previstos para o jogo final, além de modalidades especiais e padrão. Quem jogar agora poderá continuar aproveitando sem perder o progresso, quando a edição completa do game estiver disponível no mercado.

Modalidades do multiplayer

Algumas das modalidades previstas são:

Arena:

Halo retorna às suas raízes com inícios equilibrados, equipamentos no mapa e esquadrões de 4 jogadores para oferecer a experiência suprema do atirador de arena.

Grande Batalha em Equipe:

Crie infinitas possibilidades de combate ao combinar uma grande variedade de armas, veículos e equipamentos para vivenciar o caos e a diversão de uma grande equipe que abrange todo o espectro do sandbox de Halo.

Personalização Spartan:

Torne-se um Spartan diferente dos demais com um sistema de personalização de jogador completo. Ganhe e descubra novos itens cosméticos ao jogar a campanha ou o multijogador. Você também pode ganhar recompensas cosméticas, comprar um Passe de Batalha sem data de validade e desbloquear novos conteúdos em seu próprio ritmo.

Vale lembrar que o game, também em seu modo multiplayer, deve rodar a 4K e 120FPS no Xbox Series X e em computadores compatíveis.

Com informações: The Verge.