Início » Jogos » New World recebe primeira grande atualização com novas armas e inimigos

New World recebe primeira grande atualização com novas armas e inimigos

Patch 1.1 de New World, No Imaterial, chega com conteúdos inéditos, ajustes de balanceamento e centenas de correções de bugs

Por

A primeira grande atualização de New World — chamada de No Imaterial — chega ao MMORPG da Amazon nesta quinta-feira (18), com uma nova arma, inimigos inéditos, diversos ajustes de balanceamento e centenas de correções de bugs. Para incluir o patch 1.1, o game vai ficar indisponível por cerca de quatro horas, a partir das 11h (horário de Brasília) de hoje.

No Imaterial é a primeira grande atualização de New World (Imagem: Divulgação/Amazon Games)

Manopla Imaterial e Cavaleiros Varangianos

A Manopla Imaterial é a arma que estreia com a chegada de No Imaterial. Ela é focada em causar dano mágico, mas também pode ser usada para oferecer suporte a aliados, pois fica mais forte de acordo com os atributos de Inteligência e Foco. O equipamento ainda conta com duas árvores de maestria, permitindo estratégias diferentes.

Pela árvore Aniquilação, os jogadores podem se especializar em causar dano de curto alcance com a Lâmina Imaterial, uma espada de energia invocada pela Manopla. Já a árvore Apodrecimento permite ao usuário curar aliados e causar efeitos negativos em inimigos a distância por meio do Orbe do Apodrecimento.

A Manopla pode ser bastante útil para enfrentar os novos inimigos: os Cavaleiros Varangianos. Esses guerreiros vão invadir a região sudeste de Aeternum sob a liderança do Lorde Comandante Attalus para conquistar itens mágicos e recuperar segredos arcanos deixados para trás pelo Feiticeiro Carmesim.

Manopla Imaterial permite invocar o Orbe do Apodrecimento em New World (Imagem: Divulgação/Amazon Games)

Patch 1.1 promete consertar centenas de bugs

Além dos conteúdos inéditos de No Imaterial, o patch 1.1 traz centenas de melhorias na jogabilidade e ajustes de bugs. Entre as principais mudanças estão o aumento de 10% na velocidade de movimento ao viajar em estradas, a redução no peso dos Kits de Reparo de 2.0 para 0.1, e maior clareza na interface quando um equipamento estiver quebrado.

A Amazon Games também decidiu modificar diversas armas de New World, assim como suas árvores de maestria, para ajustar o balanceamento nos combates. O Bastão Vital, por exemplo, recebeu um aumento no poder de cura em personagens com cargas de equipamento leve e média, mas teve sua força reduzida em personagens com armaduras pesadas.

Enquanto isso, armamentos como a Machadinha, a Lança e o Mosquete foram fortalecidos para se tornarem escolhas mais viáveis na hora de montar um personagem. Já equipamentos que estavam muito dominantes, como o Bastão Flamejante e a Manopla de Gelo, tiveram seu poder reduzido.

Cavaleiros Varangianos são os novos inimigos de New World (Imagem: Divulgação/Amazon Games)

Novidades do modo PvP e outros ajustes menores

Nas mudanças do modo PvP (jogador contra jogador), New World recebeu novas missões de facção, além de um bônus de 10% de Sorte e 30% de coleta para jogadores que estivem em combate. Ao morrerem em batalha, os personagens agora perdem 10% a menos de durabilidade nos itens.

Outros ajustes menores foram feitos nos Impostos de Alojamento, que a partir de hoje vencem a cada sete dias em vez de cinco, e nos Entrepostos Comerciais, cujo limite de dias para postagem de itens diminuiu de 28 para 14 dias. Há ainda mudanças em missões de facção das zonas iniciais para evitar tarefas repetitivas.

Como são muitos ajustes e novidades, vale ler as notas completas do patch 1.1 no site de New World. O conteúdo de No Imaterial deve ficar disponível para todos os jogadores a partir das 14h (horário de Brasília) de hoje.

Com informações: PC Gamer.