Início » Jogos » Ballmer comenta a Mac App Store e confirma Kinect nos PCs

Ballmer comenta a Mac App Store e confirma Kinect nos PCs

Por
9 anos atrás

Em uma breve entrevista para a rede britânica BBC, o CEO da Microsoft Steve Ballmer comentou o lançamento da Mac App Store e falou sobre o futuro do Kinect.

Questionado sobre sua opinião sobre a Mac App Store e esse novo modelo sendo implementado, Ballmer começou dizendo que “os negócios da Apple são os negócios da Apple”, mas esse foi o máximo que ele conseguiu aguentar antes de deixar a antiga rivalidade falar mais alto.

“[A Apple] é uma grande concorrente e estamos todos nos esforçando ativamente para trazer muita inovação e ajudar nossos parceiros de software e, em nosso caso, nossos parceiros de hardware, o que a Apple… a Apple não tem,” disse Ballmer.

Ele ainda lembrou que o maior ecossistema de aplicativos do mundo não é a Mac App Store, nem o iPad, nem o iPhone: “é o ecossistema de aplicativos para PC, e isso está fora de questão”. Outro grande ecossistema de aplicativos, segundo Ballmer, é a web, particularmente a web com HTML5, que é algo que está sendo feito primorosamente no Internet Explorer 9, de acordo com ele.

Sobre o Kinect, o CEO da Microsoft falou que ele eventualmente será usado oficialmente em computadores, mas apenas quando chegar “a hora certa”.

Com informações: BBC.