Início » Jogos » The Witcher: Monster Slayer ganha atualização com eventos semanais

The Witcher: Monster Slayer ganha atualização com eventos semanais

Agora você vai poder realizar tarefas semanais em Monster Slayer e receber recompensas, também de forma parecida com o que rola em Pokémon Go

Por

O jogo The Witcher: Monster Slayer, para iOS e Android, recebeu uma atualização importante e agora vai contar com eventos semanais – para movimentar um pouco mais a jogatina de seus usuários. As novidades começam a partir desta quarta-feira, 24 de novembro, com missões envolvendo criaturas inéditas e outras já conhecidas.

The Witcher Monster Slayer recebe mais atualização (Imagem: Divulgação/CDPR)

As missões estarão disponíveis em uma nova aba sob o botão Missões Diárias. Elas serão limitadas, claro, e terão um tempo certo para serem completadas. Se o jogador conseguir chegar ao fim das tarefas, receberá recompensa.

Durante as missões das Semanas dos Monstros, os jogadores poderão caçar, alternadamente, monstros que já tiveram a oportunidade de enfrentar, assim como novas bestas prontas para serem rastreadas. As Semanas dos Monstros serão divididas por grupos: um lendário, um raro ou uma criatura totalmente nova. As missões mudarão com o início de cada nova semana.

Veja o trailer que demonstra a novidade:

O Pokémon Go de The Witcher

Com mecânicas de batalhas em realidade aumentada baseada na localização, como em Pokémon GO, The Witcher: Monster Slayer é um RPG que coloca o jogador no papel de um caçador de monstros profissional. No game, será necessário se aventurar pelo mundo real para encontrar criaturas e completar missões dadas por personagens não jogáveis.

Para rodar The Witcher: Monster Slayer da melhor forma é preciso ter um celular compatível com realidade aumentada. Em iPhone e iPad, o jogo funciona em dispositivos com iOS 12 ou mais recente. Em Android é necessário ter Android 7.0 ou melhor.

Vale mencionar que o modo de realidade aumentada ativada é opcional no jogo. Usuários de aparelhos menos potentes também podem baixar o game, porém, a produtora recomenda usar o recurso para ter a experiência completa.