Início » Jogos » Mass Effect deve virar série de TV feita pela Amazon

Mass Effect deve virar série de TV feita pela Amazon

Série de Mass Effect deve começar produção em breve, pelo mesmo estúdio de The Boys, A Roda do Tempo e a futura série de O Senhor dos Anéis

Por

Mass Effect deve ter uma série em live-action produzida e exibida pelo Amazon Prime Video. De acordo com o Deadline, as negociações estão em suas etapas finais para concretizar o acordo, mas não espere por detalhes de elenco ou previsão de estreia tão cedo, tudo ainda fica no estágio inicial de desenvolvimento.

Mass Effect está em produção pela Amazon? (Imagem: Reprodução/EA)

As novidades vêm de uma entrevista que o site teve com Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios, então o mais provável é que se concretize, de fato.

Ainda citando o Deadline, o seriado é parte do esforço da Amazon em lançar produções de fantasia e ficção científica para jovens atualmente e nos próximos anos. Além do sucesso The Boys, baseado em quadrinhos, temos ainda o recém-lançado A Roda do Tempo e, já confirmado para o ano que vem, O Senhor dos Anéis.

Não é a primeira vez que Mass Effect tenta emplacar uma adaptação com atores reais. A Warner já tentou, no passado, mas parece que não foi adiante.

Curiosamente, o site Eurogamer lembra que o ator Henry Cavill chegou a publicar uma foto em seu Instagram, segurando o que poderia ser o roteiro de uma adaptação de Mass Effect em mãos. Isso não quer dizer que Cavill, que hoje está em The Witcher, esteja envolvido na futura adaptação da Amazon, porém.

Mass Effect e novo game

Um seriado inédito pode ser interessante para a saga Mass Effect, já que a produtora BioWare está trabalhando em um novo game, a ser lançado nos próximos anos. O jogo ainda não tem detalhes sobre o enredo, mas espera-se que ele continue de Mass Effect 3, ignorando o game que veio depois, Mass Effect Andromeda.

Eventuais continuações e outros spin-offs também podem estar em produção, mas nada de concreto foi informado.

Com informações: Eurogamer.