Início » Internet » Flickr vai permitir que usuários criem "exposições"

Flickr vai permitir que usuários criem "exposições"

Por
10 anos atrás

O serviço de publicação de imagens Flickr lançou uma nova ferramenta hoje que permite que qualquer usuário tenha sua própria exibição de arte virtual: exposições. Segundo eles, essa nova função “é uma oportunidade de celebrar a criatividade dos seus amigos usuários de uma maneira verdadeiramente única”. No post de lançamento da nova ferramenta eles apresentaram alguns exemplos de exposições temáticas como Retratos em Preto e Branco contemporâneos e Meio Céu, Meio Água.

galeriaflickr

Diferentemente dos favoritos, álbuns e coleções, as exposições só permitem que 18 fotos sejam exibidas e elas não precisam ser necessariamente do usuário criando a galeria. A razão do limite de 18 imagens é o mesmo que limita vídeos com mais de 90 segundos de serem publicados no site: eles querem que a qualidade seja focada e não a quantidade. Usuários também serão avisados, através de uma página no perfil, quando uma foto deles forem adicionados a alguma exposição no site e poderão removê-la caso queiram.

Porém, ao contrário da habilidade de publicar vídeos, essa nova função já está disponível tanto para assinantes como não-assinantes do serviço. [CNET]

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.