Genshin Impact pode ter nova região de Enkanomiya no próximo patch

Dataminers de Genshin Impact acreditam que o patch 2.4 pode incluir uma nova região e duas personagens inéditas no jogo

Murilo Tunholi
Por
Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Com a chegada da versão 2.3 de Genshin Impact nesta semana, os jogadores começaram a especular os próximos conteúdos do game da miHoYo. De acordo com dataminers no Twitter, o patch 2.4 — ainda sem data de lançamento oficial — pode incluir uma nova região no jogo chamada Enkanomiya, além de personagens e visuais inéditos.

O perfil Genshin Intel, conhecido por descobrir as novidades de Genshin Impact com antecedência, postou no Twitter um resumo do que seria a atualização 2.4. Em primeiro lugar na lista está a possível região de Enkanomiya, seguida de duas novas personagens — Shenhe e Yun Jin —, missões de evento para Ningguang e Yun Jin, e mais.

Project Celestia, outra contra também especializada em caçar informações sobre Genshin Impact, descreve Enkanomiya como uma região dividida em nove áreas menores em que o “ciclo temporal entre Evernight e Whitenight revela diferentes aparências de ambientes e mecanismos.

Já outro dataminer, chamado Ubatcha, aponta que pode ser possível trocar entre os ciclos temporais de Evernight e Whitenight de forma manual ao viajar pelos locais de Enkanomiya. “Não vi nenhuma indicação de mudança natural. No entanto, é perfeitamente possível que isso possa estar bloqueado por uma missão”, explicou Ubatcha no Twitter.

Vale lembrar que todas essas informações são rumores, por enquanto, e não estão confirmadas pela miHoYo. Como o patch 2.4 ainda está em fase beta, é possível que muitas coisas mudem até o lançamento final.

Patch 2.3 de Genshin Impact traz Arataki Itto e Gorou

O patch 2.3 de Genshin Impact chegou em 24 de novembro, trazendo dois novos personagens — Arataki Itto e Gorou — e quests baseadas nos animais da região de Inazuma. Além dos dois novos guerreiros, os jogadores podem aproveitar o update para tentar invocar Albedo e Eula, que retornam aos banners.

Genshin Impact está disponível para jogar de graça no PC, PS4, PS5 e celulares Android e iOS.

Com informações: PCGamesN.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados