Início » Internet » Google Goggles evolui e aprende a resolver sudoku

Google Goggles evolui e aprende a resolver sudoku

Avatar Por

Foi o Google que resolveu.

O sistema de busca por imagem do Google, o Goggles, chegou a sua versão 1.3 no Android. Ele traz consigo algumas novidades para a plataforma do robozinho verde, bem como funcionalidades que funcionam também no aplicativo do Google para o iPhone.

A funcionalidade que por enquanto é exclusiva do Android é a de leitura de código de barras aprimorada. Agora basta abrir o applicativo e enquadrar o código de barras que em instantes ele é reconhecido e o resultado da busca é exibido, sem nem ser necessário apertar mais qualquer botão.

Funcionando para todos, a busca por imagem do Google também incorpora agora o reconhecimento de anúncios publicitários impressos e sudoku. No primeiro caso, basta tirar uma foto da propaganda (em uma revista, por exemplo) que uma busca pela marca é automaticamente iniciada. Ao menos na teoria — nos meus testes essa funcionalidade não funcionou, o máximo que consegui foi o reconhecimento da logomarca do anunciante.

Quanto ao sudoku, parece mágica. Basta tirar uma foto do jogo, pedir que o Google resolva para você e de repente os números começam a aparecer na tela, completando o quebra-cabeças. Veja no vídeo como é:


(YouTube)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Veditto
Muito bom, sensacional :)
JameWill
meu cel é o optimus one da LG. Ele rodou certinho =D
Marcell Almeida
Deve ter dado um trabaaaaaaaaalho, mas 'e muito legal :)
@Fireballmaker_
iLiked! (Y)
Robymeo
O meu cel eh tão bom que ele faz um cafe com o bluetooth e faz um otimo cafe com java e chip (java chip) (requer conhecimentos starbuksiescos) (fiz a piada somente para mostrar que esistia!)
@mosblenarufa
Ninguem se habilita a fazer a piada com java?
julio cesar
Legal, Mas Daqui a pouco vao criar app pra resolver palavras cruzadas! Ae Cade a graça? kkkk '
RenatoHMC
Ele não reconhece as propagandas, tanto no iPhone quanto nos androids, porque eu li, não sei onde, que só reconhece as propagandas de revistas americanas por enquanto..
RenatoHMC
(igual ao do Trystan)
RenatoHMC
No meu iPhone foi igual..
RenatoHMC
No meu iPhone só funcionou uma vez, depois não consegui mais nenhuma vez..
@brunogdb
O meu já atualizou, vou testar \o\
Caio Furtado
[2]
Caio Furtado
No meu smartphone funcionou perfeitamente. Oo
Gabriel Silva
Nossa, impressionante! :D
Exibir mais comentários