Outback inaugura loja no Cidade Alta do GTA com missão especial

Cidade Alta inaugura mais um estabelecimento da vida real, agora com o restaurante de comida australiana, com direito a missões especiais e outras novidades

Felipe Vinha
Por

Quem joga GTA RP dentro do servidor Cidade Alta agora vai poder contar com uma versão virtual e oficial do restaurante Outback Steakhouse, famoso por seus pratos inspirados na comida australiana. O local inaugura no servidor com missões especiais de aventura, envolvendo uma história que está sendo contada desde 2020.

Os usuários do servidor Cidade Alta poderão cumprir a tarefa de salvar o restaurante Outback das “forças do mal”. Os jogadores serão guiados pela missão de combater um grande vilão, escolhendo skins exclusivas dos personagens da história em quadrinhos do Outback lançada na CCXP de 2020. São diversas missões que deverão ser cumpridas. Os usuários também poderão conquistar cupons de desconto no jogo para usar no delivery do Outback pelo iFood.

A missão fica no ar apenas nos dias 4 e 5 de dezembro, mesma data em que será realizada a CCXP 2021, onde teremos mais detalhes sobre a ação. Depois disso o restaurante, dentro do Cidade Alta, entrará em obras e retornará em data posterior, renovado, com mais missões e aberto ao “público” – neste caso, os jogadores no game.

Cidade Alta X Vida Real

O Cidade Alta é o servidor de GTA RP mais conhecido e usado no Brasil. O GTA RP nada mais é que uma versão modificada, e não-autorizada pela Rockstar, que comporta jogadores em servidores privados, que precisam jogar seguindo regras e interpretando seus personagens nos mínimos detalhes – falamos mais sobre a experiência em nossa matéria especial.

Diversas marcas estão e já passaram pelo Cidade Alta, como Jeep, Submarino, iFood, entre outros. O plano é simular a vida real, com vários elementos comuns dentro do ambiente virtual e sempre com atrações e missões adicionais, como a possibilidade de trabalhar nestas empresas dentro do GTA RP.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados