Inter Arcade é a assinatura do Banco Inter com mais de 1 mil games mobile

Serviço de assinatura de jogos mobile do Banco Inter em parceria com a Bemobi está disponível para celulares Android por R$ 9,90

Murilo Tunholi
Por
Fachada do Banco Inter em Belo Horizonte

O Banco Inter lançou um novo serviço de assinatura de games focado em jogos para celulares Android: o Inter Arcade. Criada em parceria com a Bemobi, a plataforma funciona de forma parecida com o Apple Arcade, os iPhones (iOS), em que o usuário paga uma mensalidade fixa para ter acesso ao catálogo de títulos sem anúncios ou microtransações.

A ideia do Banco Inter é fornecer cada vez mais serviços variados aos seus clientes pelo aplicativo Super App. Para a Gerente-Executiva de Novos Negócios do Inter Shop, Ana Ziller, o Inter Arcade vai permitir à empresa “entrar na maior indústria de entretenimento do mundo” — que é o mercado de videogames.

Ao assinar o Inter Arcade, o usuário pode baixar o aplicativo da plataforma com os mais de 1.200 jogos disponíveis. Em seguida, basta escolher o game, baixar os arquivos e começar a jogar sem limites. Vale mencionar que a assinatura pode ser compartilhada com até cinco pessoas de forma simultânea.

Entre os títulos do Inter Arcade estão clássicos como Angry Birds, Hitman: Sniper e Subway Surfers, além de games de estúdios famosos de todo o mundo, como Ubisoft, Square-Enix, Disney, Rovio, Outfit 7 e Toca Boca. Esse catálogo variado é resultado da parceria com a Bemobi, empresa de telefonia e entretenimento que oferece suporte a 88 operadoras em mais de 40 países.

Disponibilidade e preço do Inter Arcade

Por enquanto, o Inter Arcade está disponível apenas para smartphones Android e ainda não há previsão para o lançamento em iPhone. A assinatura do serviço pode ser contratada direto pelo aplicativo do Inter e custa R$ 9,90 por mês. Há também um período de testes grátis de sete dias e cashback de 10% sobre o valor da mensalidade.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados