Assassin’s Creed Valhalla deverá ser reinstalado na próxima atualização

Update de versão 1.4.1 de Assassin's Creed Valhalla será aplicado entre 12 e 18 de dezembro e deve diminuir o tamanho total do jogo em até 44 GB

Murilo Tunholi
Por
Review completo de Assassin's Creed Valhalla, novo game da Ubisoft (Imagem: Ubisoft)

Os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla deverão reinstalar o game por completo, se quiserem continuar suas aventuras após a próxima atualização. Essa medida é necessária para que a Ubisoft aplique diversos ajustes de performance no RPG, como otimização do tamanho dos arquivos no armazenamento interno de PCs e consoles.

Em um post no fórum oficial da Ubisoft, a empresa avisa que será preciso fazer o download de Assassin’s Creed Valhalla desde o início para instalar o patch de versão 1.4.1. A atualização está marcada para acontecer em algum momento entre 12 e 18 de dezembro, mas ainda não há uma data exata definida.

Segundo a Ubisoft, o update “consolida os arquivos do jogo, resultando em um tamanho geral menor em todas as plataformas”. Além disso, a empresa diz que “essa reestruturação de dados deve melhorar o desempenho, como tempos de tela de carregamento mais rápidos, streaming de dados mundiais aprimorado e melhor desempenho geral de tempo de execução”.

Vale mencionar que apenas o jogo base deverá ser reinstalado. DLCs e outros conteúdos adicionais não serão afetados pela reestruturação de dados. No post, a Ubisoft ainda aponta que será necessário baixar cerca de 78 GB no PC, 67 GB no PS4, 40 GB no PS5, 62 GB no Xbox One e 71 GB no Xbox Series X|S.

Assassin’s Creed Valhalla pode ficar até 44 GB mais leve

Quando o patch 1.4.1 for aplicado, o tamanho total de Assassin’s Creed Valhalla pode diminuir entre 13 GB e 44 GB, dependendo da plataforma e da quantidade de pacotes de idioma baixados. Depois de reinstalado, o jogo deve economizar 34 GB no PC, 30 GB no PS4, 13 GB no PS5, 30 GB no Xbox One e 44 GB no Xbox Series X|S.

Outras informações sobre a atualização, como notas do patch e data de lançamento, devem ser divulgadas em breve. Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, e já tem dois DLCs que dão continuidade à campanha.

Com informações: VG247.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados