Início » Internet » Justin Bieber vira encurtador de URLs [atualizado]

Justin Bieber vira encurtador de URLs [atualizado]

Avatar Por
9 anos atrás

Ele é sucesso dentre as meninas que leem a revista Capricho. Ele é sucesso entre as adolescentes que assistem ao canal Nickelodeon. Ele é sucesso entre os garotos que precisam de uma inspiração para cortar as madeixas. E Justin Bieber agora é sucesso como encurtador de URLs. Sim, você já pode ter um endereço encurtador com a carinha de Bieber.

Como? Entrando no Bieber.ly.

Justin Bieber até no encurtador de URLs

O novo encurtador de endereços da internet mundial não apresenta nada de novo, exceto a recepção sorridente feita por Justin Bieber. Depois de inserir o endereço de página que deve ser encurtado, o serviço realiza a operação com maestria: faz com que a URL fique pequenina.

Faça o teste por si mesmo. Acesse o Bieber.ly e digite uma URL. Depois espere o endereço ser encurtado, para você ver como a versão menor da URL é apresentada. Simplesmente não tenho palavras para descrever!

Justin Bieber foi procurado pela reportagem, mas não quis abrir a boca quando pedimos que comentasse o lançamento do Bieber.ly. Uma pena.

Com informações: TechCrunch

Atualização às 18:00 | "Aw, foi bom enquanto durou". Essa é a frase que está estampada agora na capa do encurtador. Ele já não encurta mais os sites. Segundo o perfil no Twitter de alguns dos seus criadores, eles temiam um processo por parte do cantor canadense e talvez esse tenha sido o motivo de terem tirado o site do ar. Pena. (Valeu por avisar, @_meela!)

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.