Ele é sucesso dentre as meninas que leem a revista Capricho. Ele é sucesso entre as adolescentes que assistem ao canal Nickelodeon. Ele é sucesso entre os garotos que precisam de uma inspiração para cortar as madeixas. E Justin Bieber agora é sucesso como encurtador de URLs. Sim, você já pode ter um endereço encurtador com a carinha de Bieber.

Como? Entrando no Bieber.ly.

Justin Bieber até no encurtador de URLs

O novo encurtador de endereços da internet mundial não apresenta nada de novo, exceto a recepção sorridente feita por Justin Bieber. Depois de inserir o endereço de página que deve ser encurtado, o serviço realiza a operação com maestria: faz com que a URL fique pequenina.

Faça o teste por si mesmo. Acesse o Bieber.ly e digite uma URL. Depois espere o endereço ser encurtado, para você ver como a versão menor da URL é apresentada. Simplesmente não tenho palavras para descrever!

Justin Bieber foi procurado pela reportagem, mas não quis abrir a boca quando pedimos que comentasse o lançamento do Bieber.ly. Uma pena.

Com informações: TechCrunch

Atualização às 18:00 | “Aw, foi bom enquanto durou”. Essa é a frase que está estampada agora na capa do encurtador. Ele já não encurta mais os sites. Segundo o perfil no Twitter de alguns dos seus criadores, eles temiam um processo por parte do cantor canadense e talvez esse tenha sido o motivo de terem tirado o site do ar. Pena. (Valeu por avisar, @_meela!)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Veditto
Facepalm..
Denis
Alegrar*
Denis
Só para alegras os fãs do Bieber, o encurtador voltou a funcionar.
Dekamaster
ele tem cabelo de lego, pode reparar, daqueles que solta
pinguineras
Não sei se se fico feliz do negócio ficar fora do ar finalemnte ou se fico com raiva desse bieber por ser um cusão =/
Breno Brito
O que? O site nascer ou o site morrer?
@brunogdb
Nem que frutinha tinha internet
@brunogdb
Também não sabia que frutinha tinha internet '-'
@brunogdb
Ainda bem que fecharam isso antes que ficasse famoso HAHAHHA!
Guilherme
FECHAMENTO DE ITÁLICO!
Guilherme
ALGUÉM ESQUECEU DE FAZER UM !
@CapJSheridan
Se eles fossem a julgamento seria um caso difícil. A lei de copyright tem a cláusula de exceção por fair use que encobre paródia, o que me parece ser mais o caso do que uso indevido. Imagino que os advogados iriam reclamar pelo uso do nome Bieber sem autorização, mas poderia se levantar uma dúvida razoável de que esse "encurtador" oferecia links grandes demais e que o uso seria somente humorístico.
@arthurvneto
Jesus de Bike!!!!
Marcell Almeida
O melhor dessa pagina 'e o FOOTER. Period.
Matheus Henrique Wichman
Também não sabia que frutinha mexia com Photoshop.
Exibir mais comentários