Início » Aplicativos e Software » App Store está chegando a 10 bilhões de downloads

App Store está chegando a 10 bilhões de downloads

Avatar Por
9 anos atrás

A App Store é um sucesso monumental. Ela introduziu um novo modelo de distribuição de aplicativos para dispositivos móveis que está sendo adotado por toda a indústria por apresentar imensas vantagens, tanto para o desenvolvedor como para o consumidor — e a própria dona da loja também.

Aliás, poderíamos dizer que a maior utilidade do iPhone está na miríade de aplicativos úteis e/ou divertidos que podem ser instalados com grande facilidade. Graças a isso, a App Store está chegando ao simbólico marco de 10 bilhões de downloads (incluindo apps pagos e gratuitos).

Para colocar as coisas em perspectiva e se perceber como foi significativo o crescimento da App Store no último ano, há pouco mais de um ano, com 18 meses de idade, a App Store estava chegando a 3 bilhões de downloads. Em apenas 12 meses ela mais que triplicou esse número.

E se você está se perguntando “e eu com isso?”, calma, você pode tirar alguma vantagem da felicidade da Apple em estar atingindo os 10.000.000.000 de downloads. Aquele que baixar o app de número 10 bilhões (e pode ser um gratuito) será premiado com um vale-compras para o iTunes no valor de US$ 10.000 em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Fique de olho no contador.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.