Se você esperava o Microsoft Word no iPhone, ainda não foi dessa vez. Nem o Excel ou o PowerPoint também. Mas quem é fã do One Note vai ficar feliz. E para os demais, podemos ver isso como um começo do que talvez (reparem do talvez) venha a ser uma suíte completa do Microsoft Office para iOS.

Além de ser o primeiro app do Office no iOS, essa é também a primeira vez que o One Note roda em algum produto da Maçã (a não ser que você esteja rodando Windows num Mac), pois o aplicativo de notas não faz parte do pacote Office para Mac.

O aplicativo é teoricamente um app de anotações bastante completo, com direito a notas de texto, áudio, imagens e sincronização com o Sky Drive. Mas para nós acabou ficando apenas na teoria, pois nenhum dos editores do TB conseguiu fazer login com sua conta do Windows Live. Sem esse login não foi possível utilizar o aplicativo.

O One Note pode ser encontrado na App Store, e é gratuito por tempo limitado. No momento da redação deste post ele estava disponível apenas na loja americana.

Com informações: Read Write Web.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Luiz
Pois é, companheiro, o sistema é foda...
Daniel Luiz
Marcos Jahn Realmente, cara, tem milhoes de app da Msoft!!! To impressionado!!!
? Renato Gasoto
consegui logar aqui, com minha live ID feita com meu gmail (ironico :P ) Mas desmente qqr boato sobre contas live.com Achei em algum lugar que o erro se deve à sobrecarda de pessoas tentando testar. SUgiro que quem quiser testar o programa tente logar de noite, quando é mais vazio :P
Marcos Jahn
@Daniel Luiz, Já procurou por "Microsoft" na App Store? Se informar às vezes é bom... ;) http://img833.imageshack.us/img833/9753/22144675.png
Cássio
só por deixar claro meu amor pelo evernote eu fui negativado duas vezes, estamos em um mundo em que precisamos concordar com todos... (ou foi pq eu usei o IE?)
Daniel Luiz
Photoshop nao é microsoft... Cita ae algum app MS para ios. Eu nao conheço, mas se houver
rafaelhbarros
Você está errado. Existem outros aplicativos anteriores da MS e desde que o aplicativo siga as regras da apple, qualquer empresa pode colocar coisas lá. Tem alguma coisa de Photoshop inclusive...
@brunogdb
Estou sem conexão, mas eu consegui baixar esta noite, e olha, é ótimo este app!
@AntonioVeras
Bom, pelo menos agora eu sei para que serve este One Note.
Daniel Luiz
Esse tipo de restriçao fica implicita nas regras da Éipou
Cássio
bom, o sync aqui não rola (ainda) erro 501... se eu não me engano e por essas e por outras, EVERNOTE WINS
Marcos Jahn
"Apple finalmente aceitando a Microsoft no seu mercado de aplicativos" ?? Que eu saiba não há nenhuma restrição...
Marcos Jahn
Verdade!
Scott
E o que a TIM tem a ver com isso?
@brunogdb
Valeu TIM, eu não posso baixar. Eu preferiria que saísse logo o Word. OFF-TOPIC: Tem GDocs para iPhone?
Exibir mais comentários