Início » Celular » Conheça o primeiro app do Microsoft Office no iPhone

Conheça o primeiro app do Microsoft Office no iPhone

Avatar Por
9 anos atrás

Se você esperava o Microsoft Word no iPhone, ainda não foi dessa vez. Nem o Excel ou o PowerPoint também. Mas quem é fã do One Note vai ficar feliz. E para os demais, podemos ver isso como um começo do que talvez (reparem do talvez) venha a ser uma suíte completa do Microsoft Office para iOS.

Além de ser o primeiro app do Office no iOS, essa é também a primeira vez que o One Note roda em algum produto da Maçã (a não ser que você esteja rodando Windows num Mac), pois o aplicativo de notas não faz parte do pacote Office para Mac.

O aplicativo é teoricamente um app de anotações bastante completo, com direito a notas de texto, áudio, imagens e sincronização com o Sky Drive. Mas para nós acabou ficando apenas na teoria, pois nenhum dos editores do TB conseguiu fazer login com sua conta do Windows Live. Sem esse login não foi possível utilizar o aplicativo.

O One Note pode ser encontrado na App Store, e é gratuito por tempo limitado. No momento da redação deste post ele estava disponível apenas na loja americana.

Com informações: Read Write Web.