Campus Party é sinônimo de tecnologia. As maiores empresas de informática trazem seus produtos para expor aqui. Claro que a AMD não podia ficar de fora dessa, e não só a empresa tem um stand no evento, como também iniciou um projeto bem bacana. A convite da AMD, o TB vai cobrir uma série de palestras interessantíssimas, com direito a resumos por aqui.

E nem só de posts será a nossa parceria. Quem vai em direção à praça de alimentação da Campus Party já reparou em um ônibus vermelho, tinindo de novo, com a marca da AMD. Aquele lá é um motor home, uma verdadeira casa sobre rodas, que está à disposição dos campuseiros. Mas calma, essa mordomia não é para qualquer um!

Acho que é melhor do que dormir na barraca... | Clique para ampliar

Já pensou passar uma noite no maior conforto, com direito a cama de casal e ar condicionado superpotente. Nem dá para comparar com as barracas de quem está acampando na Campus Party… E não para por aí. O motor home da AMD conta com televisão de 42 polegadas e Blu-ray com direito a entrada USB, perfeito para quem trouxe filmes no pendrive e quer assistir no maior conforto.

A Yumi dos Dados, como é conhecida aqui na CParty, foi a primeira a ganhar uma estada nesse verdadeiro hotel itinerante que a AMD estacionou aqui no Centro Imigrantes. Ela me contou que o ar condicionado é realmente uma bênção, e que para completar o banheiro tinha água quente (escaldante, nas palavras dela), ideal para um banho relaxante.

Yumi dos Dados no motor home da AMD | Clique para ampliar

Se você também quer fazer como a Yumi e passar uma noite no maior conforto, é só participar do concurso que a AMD está promovendo. O hotsite diz tudo sobre o concurso, mas fique sabendo que é tão fácil quanto tuitar a resposta para “O que eu faria para passar uma noite na maior mordomia na Campus Party?”, com a hashtag #AMDnacpbr4.

Um dos ganhadores vai ganhar a estada no motor home, com direito também a uma placa de vídeo AMD Radeon HD 5450. Outro ganhador vai levar apenas a placa de vídeo, mas para isso é preciso seguir o @AMDbrasil e dar RT nesse tweet.

Quem quiser concorrer à ida no motor home também tem que se inscrever no stand da AMD, então vá lá na área de expositores e aproveite para jogar num visor com mais de 5 mil linhas de resolução. 😉  O resultado do concurso sai às 18 horas diariamente.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Luiz
rsrs
@yumizinha
Yumi é nome!
Rafael
É que estava escrito párticipar ao invés de participar na matéria, agora consertaram.
Gabriel Silva
Nossa, legal! Ótima iniciativa da AMD para os doloridos campuseiros, rsrsrs.
Felipe Silva
não obrigado, prefiro Nvidia ù_ú
Matheus Wichman
Eu prefiro só o dinheiro do PC dai eu compro um Mac.
Rafael Avelino
Já sorteou!? rs Bem que em vez de só uma placa de vídeo podia ser um pc todo completo da amd!!hehehe
Matheus Wichman
Dois ditos populares para esse momento: "Era bom demais pra ser verdade" e "Alegria de pobre dura pouco"
Turdin
Local bacana pra dormir, mas... 5450? PORRA AMD, LARGA A MÃO DE SER MÃO DE VACA!
Matheus Wichman
Gostei do apelido dela, Yummi dos dados
Hernani
Muito boa promocao da AMD, marca do meu processador, boa sorte para galera que esta curtindo la
Matheus Wichman
Ta mal, hein meu?
Matheus Wichman
Não tenho msn dela, não. Alguem?
Rafael
párticipar
Daniel Luiz
Eu ia ate com essa mocinha linda da foto!! Alguem tem o msn dela?? Quem sabe nao rola uma CAM????
Exibir mais comentários