Página inicial da loja

Além da habilidade de desbloquear o iPhone e fazer mudanças cosméticas não aprovadas pela Apple no iOS, eu até semana passada não via outras vantagens em fazer o jailbreak. Dependendo da versão do jailbreak ou do criador do programa, ele pode ser instável em alguns dispositivos mais antigos, o que não garante 100% de compatibilidade para todos. Mas comecei a mudar minha mente agora que o criador da loja liberou na nova versão dela uma característica que ainda não está presente no iOS: a listagem de quais aplicativos foram baixados.

No modelo atual, a Apple não oferece a opção de ver todas as apps baixadas por uma conta na loja, apenas dá a opção de reinstalar os programas que estão na biblioteca do iTunes. Com a nova versão do Cydia, o dono de algum dispositivo iOS só precisará fazer login com a sua conta para que as personalizações e aplicativos baixados com jailbreak sejam reinstalados automaticamente. Não é necessário sequer adicionar novos repositórios na loja.

E sim, é possível saber quais foram os programas baixados na AppStore do iTunes se você receber e manter todas as notas fiscais que a Apple envia por email quando um aplicativo é baixado. Mas uma opção automatizada para isso ainda é melhor do que fazer uma pesquisa no meio de centenas de mensagens. Ao menos para os preguiçosos.

Com informações: TUAW.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@xduzao
O problema de guardar os e-mails é que eu não recebo e-mails quando eu baixo um app que é de graça. Sendo assim so teria a listagem dos pagos.
Hernani
Tudo para facilitar a vida dos donos da maçã
Ramon Melo
Mentira que não existe um app para gerenciar apps? hahahahahaha
@brunogdb
Eu tinha visto isto hoje de tarde, aprovado :D
Alexandre
Pra que facilitar as coisas hein apple? A minha experiência com apple store ou app store foi de totalmente oposta à curva de aprendizado dos produtos apple...
Gabriel Silva
Isso será uma mão na roda para algumas pessoas. :)
Sr. Sem Papo
Ia preguiça KKKK ... tem varias alternativas... como a própria busca no gmail :D, mas apps para preguiçoso que fazem sucesso! como se diz... se tem um apps para que vou me dar ao trabalho de fazer isso! O.o
@harrysongui
Nunca recebi nota fiscal de app por email.
Caio Furtado
Quanto ao modo "legal" - sem jailbreak - não é mais fácil abrir uma pasta no e-mail com o nome "Apple" ou "Apps", whatever e arquivar os e-mails com as notas fiscais pra lá '-' ?