Início » Internet » WikiLeaks vai parar no cinema

WikiLeaks vai parar no cinema

Avatar Por

A complicada saga de poder e sexo de Julian Assange, o idealizador-fundador do polêmico WikiLeaks, deverá parar nas telas de cinema em breve.

De acordo com o site Hollywood Reporter os produtores Barry Josephson - da série Bones e de filmes como Juntos pelo acaso - e Michelle Krumm - de Garota Irresistível e Entre Segredos e Mentiras - adquiriram os direitos de levar a biografia do cyberativista às telonas. Ainda em desenvolvimento, o livro se chamará O homem mais perigoso do mundo e está sendo escrito pelo jornalista Andrew Fowler, que contará a vida de Assange de sua infância até a fundação do WikiLeaks, incluindo os sórdidos detalhes a respeito dos supostos estupros que o levaram para a cadeia.

Assange teria feito no último mês de maio um acordo no valor de US$ 1 milhão (R$ 1,67 milhões) para colaborar com o livro, e deverá inflar esse valor em uma quantia ainda não revelada com a adaptação de sua história para as telonas.

O livro deverá ser lançado ainda este ano na Australia, editado pela editora da universidade de Melbourne. Enquanto isso, não existem grandes detalhes a respeito de sua adaptação para o cinema, sem qualquer menção a possíveis roteiristas e atores.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
As oportunidades de lucrar com esse tipo de informações são imensas
Thiago Sabaia
interessante
Felipe Silva
Interessante, vou esperar o DVD :P
Caio Furtado
Skynet e transparência governamental estão ligados como mesmo...?
Will
Cinebiografias de pessoas que revolucionaram a Internet de alguma forma vai virar febre daqui a pouco. Primeiro o filme sobre o Mark Zuckerberg e agora do Julian Assange. Bom, de qualquer forma gostei da idéia, talvez isso impulsione outras pessoas a revolucionarem a Internet de alguma forma. Abraços.
Alexandre
da pra fazer uma trilogia conspiratoria
Marcell Almeida
Demorou né?
João Pedro C. Motta
Se passar muito tempo o povo esquece.
@brunogdb
Esqueci de escrever. Não só virtual, como real
bni_
numa das fotos dele ele parece com o minime
Lucas Rodrigues
Na folha de sp tava falando que poderia ser o Neil Patrick Harris
vinicius
LOL ... tenho certeza q isso tudo é o inicio da Skynet !
Breno Brito
Ihh... masjá?! Tão rápido assim? No mínimo é alguma entidade secreta querendo fazer o filme dessa história toda, mas, claro... contando a sua versão. Fazendo com que milhões de pessoas realmente acredite que o Assange cansou de viver no 5x1.
@brunogdb
WOW! Estou esperando, eu fiquei ligado na história toda, espero ver tudo sobre o Wikileaks. Assange não é qualquer um, ele abalou um mundo pela internet, a prisão dele levantou o mundo em pedidos da liberdade de expressão, eu acho que é uma das melhores histórias virtuais que eu já vi.
Henrique Picanço (@henriquepicanco)
Assim que sair no brasil, eu vou querer comprar esse livro, pois, a história de quem abalou o governo americano não se vê todos os dias!
Exibir mais comentários