Anunciado pela operadora americana T-Mobile durante a CES desse ano, o tablet com Android da LG não havia sido muito detalhado até então. Nós só sabíamos que ele existia e assim como diversos outros tablets com o sistema do Google, ele rodaria o Android 3.0 Honeycomb, além de ser vendido em parceria exclusiva com a operadora. Hoje a própria T-Mobile liberou algumas das demais características do novo tablet, incluindo imagens mais claras e especificações técnicas.

O chamado G-Slate vai vir com um processador de dois núcleos Tegra 2 (provavelmente rodando a 1,2GHz de clock), uma tela de 8.9 polegadas com suporte a imagens 3D (é necessário o uso de óculos) e vídeos em até 720p de resolução, câmera de 5 megapixels com flash de LED, uma câmera frontal com capacidade de tirar fotos 3D, 32 GB de memória Flash interna, giroscópio, acelerômetro e suporte para playback de vídeos pela porta HDMI em até 1080p.

Nem a LG ou a T-Mobile confirmam uma data de quando o G-Slate vai estar disponível nos EUA, embora alguns vazamentos de informações apontem que ele estará disponível em março desse ano. Também não há detalhes do preço, mas com esse hardware ele provavelmente não vai ser muito barato. Mais detalhes do G-Slate serão apresentados durante a Mobile World Congress na semana que vem em Barcelona.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gilvana
eu vou adorar quando comprar
Hernani
To babando aqui, ter um gadget desse nas mãos e quase um combo PC, smartphone e notebook em um só lugar
Theus
De respeito.
Rafael The Mist
Essa corrida pelo 3D está parecendo aquela corrida idiota das câmeras digitais pelos megapixels. Ainda não vale a pena comprar algo enquanto a tecnologia está sendo trabalhada e avanços estão sendo feitos, mas a curiosidade dos clientes e ganância dos fabricantes falam mais alto.
Ramon Melo
FATALITY! FLAWLESS VICTORY!
Ramon Melo
Já eu acho desnecessário mesmo, mas acho que eles querem pegar uma carona na onda 3D do mercado (Avatar, 3DS, etc).
Ramon Melo
O Tegra 2 roda Unreal Tournament 3, não parece ser tão fraquinho assim. Não dá para comparar com o Samsung A8 ou o Apple A4 (que são o mesmo chip, BTW).
Caio Furtado
Quero ver a bateria disso ;x
Caio Furtado
Get a Job!
@victorkey
finalmente algum tablet com alguma funcionalidade a mais (: mesmo que seja uma funcionalidade não tão necessária '-'
Rodrigo Fante
Ou, trabalhar.
Rodrigo Fante
Eu acho legal, mas não necessário.
@brunogdb
Quero um. Hora de perturbar os pais :D.
@brunogdb
Tipo, eu não estou muito feliz com o meu iOS do iPhone e sou fanático pelo Android, mas, em relação do iOS para tablet com o Android 2.x para tablet, o iOS ganha, agora temos que ver com o 3.x vai durar, espero que pegue bem, mas, todos devem manter olho aberto.
Omar Scher
câmera**
Exibir mais comentários