Início » Jogos » iPhone branco deve chegar “em breve” às lojas, diz Woz

iPhone branco deve chegar “em breve” às lojas, diz Woz

Por
9 anos atrás

Longe de ser a fonte de informação mais confiável das redondezas, o dançarino, troll e co-fundador da Apple Steve Wozniak afirmou ao site Dvice que o mítico iPhone 4 branco deverá chegar às lojas de todo mundo “muito em breve”.

Non ecziste.

De acordo com o gordinho, a versão branca do todo poderoso smartphone da maçã “já está em produção” deverá estar disponível para venda “nas próximas semanas”. Woz explica que o atraso na produção do modelo aconteceu principalmente por conta da “dificuldade de fazer os botões e seus painéis combinarem”. As estimativas apontam que as vendas do modelo se iniciem até o final do mês de fevereiro inicialmente pelas redes Best Buy e da operadora AT&T.

Em todo caso, bom encarar essa nota com desconfiança. Nos últimos tempos Woz vem usando suas grandes doses de carisma para dizer e desdizer coisas para a imprensa. Em novembro ele afirmou que a Apple havia adquirido uma empresa de reconhecimento de voz chamada Nuance e que deveria implantar funcionalidades com essa tecnologia no iPhone.

Semanas depois, ele voltou a atacar mostrando um iPhone branco à rede de notícias CNN, para no dia seguinte explicar que na realidade o modelo era apenas um modelo comum, preto, modificado.