Início » Jogos » Guitar Hero chega ao fim

Guitar Hero chega ao fim

Avatar Por

Acabou-se o que era doce. A Activison comunicou que decidiu encerrar o desenvolvimento de futuros jogos da franquia Guitar Hero. Segundo a empresa, o declínio na indústria musical fez com que uma nova estratégia para jogos fosse adotada. Em vez da guitarra de plástico, a Activision vai focar seus esforços em jogos online e com direito a modo multiplayer. Nenhum jogo da série previsto para esse ano será efetivamente lançado. | Rolling Stone

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Ainda bem, tava enjoando já.
Paulo Estevão
Verdade! O The Sims não é um exemplo!
Gabriel Oliva
Guitar Hero fez história, com certeza. Mas convenhamos, a cada ano a unica coisa que era atualizada eram as músicas, o que torna o jogo em si muito monotomo. Anw, RIP!
@oscher88
É verdade, ela mesma se saturou. O modelo do rock band é mais interessante. Menos jogos e mais ( muito mais) conteúdo pra download, deixando vc ter as musicas que vc prefere no seu 'jogo' Uma dúvida: a produçao dos jogos e equipamentos já lançados continua até quando? 4ever?
Omar Scher
Quer dar tiro? Deixa o Black Ops de lado e entra no exército! ----------- jogo é jogo, brincadeira, como disse o leo. Se alguem gosta de musica, e quer só tirar uma onda? deixa a galera se divertir. Tenho guitarra e guitar hero, são 2 mundos distintos e gosto dos dois.
@leozacche
Acabou ofendendo chapa. Você tem todo direito de não gostar de um gênero de jogo ou outro, e até de manifestar o seu gosto. A gente respeita. O que não dá para aceitar é preconceito. Tem gente que gosta de fingir que toca. O barato do brinquedo é exatamente esse: brincar. Ou será que você dizer o mesmo para os jogos luta, de carros e tiros?
Hernani
Gostava de tocar Guitar Hero, lembro o dia que finalizei minha primeira música no expert, esse ano já pretendia começar minhas aulas de guitarra, agora tenho um incentivo a mais
@klissialessa
Jogar Guitar Hero agora virou um momento nostálgico. hehe :p
Alexandre
Convenhamos que a franquia ganhou rios de dinheiro nesse tempo de existencia, ou seja, um sucesso. Como todo produto, o declinio chega e em se tratando de tecnologia, as coisas andam muuuito rapidas.
EDI LOPES
O jogo serviu aos seus propositos, a franquias que nunca morrem outras sao passageiras, E agora como fica o comercial do Bravo?
Daniel Luiz
Concordo, a unica coisa que realmente diferenciava as versoes eram as musicas, coisas que nossos amigos de tapa-olho e pernas de pau fazem tambem...
@AntonioVeras
Eu gostei do primeiro.
@brunogdb
Aaah! Eu adorava, ou melhor, adoro. Agora o jeito vai ser migrar para o Rock Band, que pena. RIP Guitar Hero =/
Turdin
Isso mesmo, morra guitar hero! Frets on Fire é o que há! /sarcasm
Marcell Almeida
Não esqueçam do Rock Band :(
Exibir mais comentários