Um tablóide americano publicou na quarta-feira uma informação que nenhum de nós gostaria de tomar conhecimento. Segundo a publicação, Steve Jobs, o fundador e atual CEO da Apple, teria apenas mais 6 semanas de vida. O estado de saúde do executivo seria muito delicado, praticamente em estado terminal.

Para comprovar o que diz, o National Enquirer conseguiu duas fotos de Jobs supostamente entrando no Stanford Cancer Center, uma clínica especializada no tratamento de câncer localizada na Califórnia. Steve Jobs teria perdido ainda mais cabelos, sem falar na sua aparência esquelética.

Veja as imagens e tire suas próprias conclusões.

Jobs chega a centro de tratamento de câncer? (foto: National Enquirer)

Esse é mesmo Steve Jobs, o pai do iPhone e do iPad? Realmente tem uma fisionomia similar à do Jobs que nós estamos acostumados a ver em grandes lançamentos, mas a falta de uma foto com o rosto do executivo dá margem para dúvidas. Não há como ter certeza quanto a isso, mas há quem diga que Steve perdeu 20 quilos durante esse processo de emagrecimento.

Quem deu a sentença de apenas um mês e meio de vida para Steve Jobs foi o pneumologista Samuel Jacobson, em entrevista ao jornal americano. Vale lembrar que o médico não examinou Jobs, muito menos teve acesso a exames que lhe permitam afirmar que o dono da maçã tem mais algumas semanas de vida com relativa tranquilidade.

Essa não é a primeira vez que Steve Jobs apresenta problemas de saúde. Ele venceu, faz alguns anos, um raro tipo de câncer no pâncreas. Anos depois, foi necessário fazer um transplante de fígado, que ele próprio comentou durante um keynote. E agora, faz pouco menos de um mês que Steve pediu licença médica da Apple pela segunda vez.

Resta saber o que de fato é verdade no relato do tablóide americano. Steve Jobs tem uma audiência nessa quinta-feira com o presidente americano Barack Obama. Com sorte, algum fotógrafo vai registrar o momento, para que mais tarde nós confirmemos se Jobs realmente está numa situação tão difícil. É aguardar para ver.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

xxx
É, galera. Acho que esse tabloide estava certo...
Dami
É, galera. Acho que esse tabloide estava certo...
@julianleno
onde está o Thumbs downs desse site???? cada comentário ein...
João Pedro
quem diria, Steve baixo o virus iCancer num site de app não confiavel. O jeito é sair correndo prum iSpital e baixa uma iVida nova.
JoseRenan
Tá falando como se ele tivesse morrido, era só trocar o tempo verbal de "será". #otimismoébom
Caio Furtado
Com a boca.
Caio Furtado
Ou inmorrível... ?
Hernani
Todos morrem um dia, será uma grande perca para o mundo dos negócios, mas será lembrado para sempre, pessoas que deixam sua marca na história, nunca fui muito com a cara do Jobs, mas é cruel ver pessoas tão famosas e queridas por muitos nessas situações
Júnior Gonçalves
Espero que seja falsa essa notícia, o mundo não seria o mesmo sem ele. Além de uma mente brilhante para a tecnologia, perderemos uma “grande” pessoa.
@shaolinmaru
Acho meio difícil tanto Fidel quanto Steve terem sóCias, talvez sóSias.
@shaolinmaru
Não precisa, basta ter o windows que ele dá problema sozinho XD
Rafael
Pra que tanto blá blá blá, as foto não mostram que é ele e pelo ângulo poderiam ter pego o rosto mas cortaram. Por que? Mesmo que fosse ele é obvio que não iria lá pq sabe que alguem ia bater uma foto pra sair no jornal no dia seguinte, a menos que fosse proposital. Mas qual a vantagem nisso? Nenhuma. Só sabemos que esse ano segundo o Gizmodo é para ser o primeiro ano "ruim" deles com perde de território nos celulares para o android, tablets mais baratos que o ipad e tendo mais funções entre outros. Coincidência o Jobs ter saído na mesma hora??? estranho...
EDI LOPES
mas ele vai morrer, assim como o tio Bill vai, e assim como Thomas Knoll ( a vai dizer que vc nao sabem quem eh Thomas Knoll?)
@GuiHarrison
Duvido muito que seja verdade, mas isso faz pensar sobre o dia que isso acontecer, né? O mundo vai andar mais devagar sem ele. Steve Jobs é como o Fidel Castro. Cheio de sócias por aí.
Nicholas Pufal
Brincadeira ou não, uma coisa é não gostar do que o cara fez ou como ele era, outra é desrespeitar pedindo pro cara morrer.
Exibir mais comentários