Barack Obama janta com Steve Jobs e outros líderes da indústria de tecnologia

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 4 dias
Barack Obama janta com líderes da tecnologia (imagem: divulgação/Casa Branca) | Clique para ampliar

Na noite dessa quinta-feira (17.02) aconteceu um jantar do presidente Barack Obama com líderes da indústria tecnológica. Entre os convidados, Steve Jobs, cuja saúde gerou tanta discussão também na quinta-feira, esteve presente. Veja abaixo uma foto do CEO da Apple jantando com Obama e os demais mandachuvas da informática mundial.

Sim, o melhor que o fotógrafo oficial da Casa Branca nos conseguiu foi uma foto em que Jobs aparece de costas. Ele sentou-se do lado esquerdo do presidente americano, enquanto Mark Zuckerberg ocupou o assento do lado direito. No momento da foto, todos brindam, tomara que à saúde do próprio Jobs. 😛

A lista de convidados oficial para o jantar inclui somente gente do mais alto escalão da tecnologia: Eric Schmidt, do Google; Larry Ellison, da Oracle; Carol Bartz, do Yahoo; John Chambers, da Cisco; Dick Costolo, do Twitter; Reed Hastings, da Netflix; Steve Westly, do Westly Group; Art Levinson, da Genentech; Joh Hennessy, da Universidade Stanford; e John Doerr, do KPCB. Isso sem contar Jobs e Zuckerberg, que eu já citei.

Como não temos nenhuma foto de Jobs de frente, não há como saber da aparência do querido iGod. No entanto, pelo pouco que se vê das mãos e do pescoço do executivo, temos a certeza de que ele permanece bastante magro. Se perdeu 20 quilos, como a reportagem de um tablóide americano especulava, isso não temos como averiguar por enquanto.

Curiosamente, tanto a foto publicada ontem, de um suposto Steve Jobs chegando a um centro de tratamento de câncer, como a de hoje, do verdadeiro Jobs durante o jantar, mostram o objeto da imagem por um ângulo bastante similar. Veja só.

Suposto Jobs chega a centro de tratamento de câncer; Steve Jobs janta com Barack Obama

Eu te pergunto: são a mesma pessoa?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados