Início » Negócios » Barack Obama janta com Steve Jobs e outros líderes da indústria de tecnologia

Barack Obama janta com Steve Jobs e outros líderes da indústria de tecnologia

Por
8 anos atrás

Na noite dessa quinta-feira (17.02) aconteceu um jantar do presidente Barack Obama com líderes da indústria tecnológica. Entre os convidados, Steve Jobs, cuja saúde gerou tanta discussão também na quinta-feira, esteve presente. Veja abaixo uma foto do CEO da Apple jantando com Obama e os demais mandachuvas da informática mundial.

Barack Obama janta com líderes da tecnologia (imagem: divulgação/Casa Branca) | Clique para ampliar

Sim, o melhor que o fotógrafo oficial da Casa Branca nos conseguiu foi uma foto em que Jobs aparece de costas. Ele sentou-se do lado esquerdo do presidente americano, enquanto Mark Zuckerberg ocupou o assento do lado direito. No momento da foto, todos brindam, tomara que à saúde do próprio Jobs. 😛

A lista de convidados oficial para o jantar inclui somente gente do mais alto escalão da tecnologia: Eric Schmidt, do Google; Larry Ellison, da Oracle; Carol Bartz, do Yahoo; John Chambers, da Cisco; Dick Costolo, do Twitter; Reed Hastings, da Netflix; Steve Westly, do Westly Group; Art Levinson, da Genentech; Joh Hennessy, da Universidade Stanford; e John Doerr, do KPCB. Isso sem contar Jobs e Zuckerberg, que eu já citei.

Como não temos nenhuma foto de Jobs de frente, não há como saber da aparência do querido iGod. No entanto, pelo pouco que se vê das mãos e do pescoço do executivo, temos a certeza de que ele permanece bastante magro. Se perdeu 20 quilos, como a reportagem de um tablóide americano especulava, isso não temos como averiguar por enquanto.

Curiosamente, tanto a foto publicada ontem, de um suposto Steve Jobs chegando a um centro de tratamento de câncer, como a de hoje, do verdadeiro Jobs durante o jantar, mostram o objeto da imagem por um ângulo bastante similar. Veja só.

Suposto Jobs chega a centro de tratamento de câncer; Steve Jobs janta com Barack Obama

Eu te pergunto: são a mesma pessoa?

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.