Início » Brasil » Sony nega lançamento do novo PSP no Brasil

Sony nega lançamento do novo PSP no Brasil

Avatar Por

Uma informação que começou a pipocar nessa semana trouxe dor de cabeça para a Sony Brasil. Algum irresponsável disse que a empresa havia iniciado as vendas do PlayStation Portable por aqui, antes mesmo de ele aparecer em outros mercados. Pois bem, agora a Sony veio a público informar que o PSP vendido oficialmente no Brasil é o anterior, o antigo.

"Novíssimo" PSP começa a ser vendido no Brasil apenas 6 anos depois dos Estados Unidos

A empresa colocou o PSP da geração anterior na loja virtual Sony Style sem muito alarde. Afinal de contas, o produto já está no mercado faz seis anos. Eles não queriam, mas depois de muita fofoca acerca do assunto, vieram a público para explicar o que tinha acontecido.

Leia abaixo o comunicado oficial enviado pela Sony Brasil.

“A Divisão PlayStation da Sony Brasil esclarece que não está lançando um novo modelo de game portátil no Brasil. O PSP existe desde 2004 e, assim como o PS3, demorou para ser oficializado no Brasil devido a todo o processo de homologação e localização para poder ser oferecido ao varejo brasileiro oficialmente e dentro das devidas condições.

É importante ressaltar que o os produtos da família PlayStation começaram a ser oficialmente comercializados no Brasil há pouco mais de 1 ano.”

Mesmo sabendo que se trata do PlayStation Portable, você ainda tem interesse em adquiri-lo? Fique sabendo que o portátil não sai por menos de R$ 1.300 na loja virtual da Sony. Mas veja pelo lado bom: pelo menos tem garantia oficial… E o lado ruim: custa mais caro que um Xbox 360 ou um PlayStation 3.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
[2]
Caio Furtado
Totalmente.
João
"O PSP existe desde 2004 e, assim como o PS3, demorou para ser oficializado no Brasil devido a todo o processo de homologação e localização" Demora de 7 anos pra HOMOLOGAR um aparelho na Anatel? Deram entrada em agosto do ano passado e o produto estava homologado em setembro! É só procurar no site da Anatel.
Hernani
Sinceramente nem dou atenção a loja da SOny no Brasil, os preços são rídiculos
Guilherme
Acho que vc ta meio desatualizado cara. Nao valo o investimento, mesmo que vc tenha a grana pra gastar.
Adriano
O problema está na descrição do aparelho: "O NOVÍSSIMO PSP..." pô, o negocio existe deste 2004, como pode ser novíssimo? O preço também é muito alto.
Zanes
Wait, onde estavam achando que era o NGP? Em todo canto que eu li falava que era o modelo 3010 e tudo. E o absurdo era o preço, n o fato de lançarem o "novo psp" no Brasil.
Ramon Melo
Ah, sim, é que você escreveu Playstation Portable em negrito, e os sites costumam se referir ao novo portátil pelo nome de guerra, Next-Gen Portable. Aliás, como se coloca negrito, itálico e sublinhado nos comentários?
Ramon Melo
A Sony Brasil que está escrota desse jeito, no exterior ela até que é mais boazinha: PSN e streaming de áudio gratuitos, Netflix no PS3, IPTV e leitor de HQs no PSP, fora a tonelada de prêmios que ela ofereceu na parceria com a Subway.
Gustavo Rodrigues
Esse povo da Sony Brasil deve tá doidão, com todo respeito, um portátil mais caro que um console HD. Tenho até medo do preço do NGP quando chegar aqui.
Guilherme Carlos
Acho que a experiência de ter um aparelho forte e a mobilidade justifica parte do preço. É bem caro, mas pra quem tem e pode gastar com isso (que infelizmente não é o meu caso :() é um investimento e tanto!
Rafael The Mist
Tsc, tsc...
Thássius Veloso
Alguns sites disseram que o PSP mais novo ia chegar primeiro no Brasil.
Ramon Melo
Mas que boato é esse? A loja da Sony era extremamente clara em relação a isso! Tanto a foto quanto a descrição do produto estavam adequados, alguém estava drogado quando começou a espalhar isso! Ah, correção: o PSP, pela loja da Sony, sai pelo exato mesmo preço do kit brasileiro do Xbox 360 4GB, segundo a Microsoft Brasil: R$1299, lembrando que o kit inclui ainda cabo HDMI e os jogos Alan Wake e Forza Motorsport 3.
Rodrigo Fante
Sério que eles acham que esse aparelho antigo ainda vale este valor? 460% mais caro do que os americanos pagam? 300% mais caro do que importar ele legalmente? A Sony ultimamente anda pisando feio na bola.
Exibir mais comentários