Início » Internet » Zuckerberg vira história em quadrinhos

Zuckerberg vira história em quadrinhos

Avatar Por
9 anos atrás

Super Zuckerberg! Ou não.

A vida e a obra de Mark Zuckerberg acabaram de ganhar mais uma releitura. Depois do livro The Accidental Billionaires, de Ben Merzrich, ser adaptado para as telonas e bem recebido pelo público e crítica (com direito até a indicação ao Oscar), agora a saga do jovem bilionário que fundou um site de relacionamentos pode ser encontrada também em quadrinhos.

Atendendo pelo nada original título de "Mark Zuckerberg - criador do Facebook", a HQ foi escrita pelo jornalista Jerry Maida, ilustrada por Sal Campo e não tem nada a ver com o livro recém adaptado às telonas. "Zuckerberg criou algo que teve impacto em todo o mundo, mas quase ninguém sabe muito sobre sua vida" afirmou Maida, que completa: "Certo ou errado, Mark pisou em algumas pessoas em seu caminho, e como vimos vários se sentem traídos por ele".

A obra de modestas 48 páginas já está à venda nos EUA pelo equivalente a R$ 11. Além disso, a editora da HQ, a nanica Bluewater Productions parece estar decidida a explorar a vida do jovem executivo e já negocia uma adaptação da revista para série animada. Ou seja, não se surpreenda se em breve Zuckerberg aparecer em sua televisão pelas manhãs combatendo inimigos mascarados com a ajuda de um cachorro peludo chamado de, sei lá, Sparky.

Com informações: Mashable