Com o bloqueio do Breakup Notifier, os usuários do Facebook interessados em pessoas que estão em relacionamentos ficaram sem ter uma ferramenta que notificasse quando a pessoa interessada ficasse livre. Aproveitando essa janela de oportunidade, uma empresa chamada Caraso decidiu lançar um aplicativo com a mesma funcionalidade mas que ao mesmo tempo tem algumas vantagens. E foi assim que surgiu o WaitingRoom, que em bom português quer dizer ‘Sala de Espera’.

Além de avisar para o usuário quando a pessoa escolhida terminou um relacionamento, o WaitingRoom também envia um e-mail para tal pessoa avisando que existe alguém na ‘sala de espera’ dela, esperando que a sua relação acabe para então atacar. A mensagem é enviada anonimamente, claro. E a pessoa cadastrada é que precisa inserir o endereço de e-mail, ele não é automaticamente pescado pelo Facebook.

O aplicativo também exibe um marcador de tempo que conta quantos minutos, horas, dias ou anos o usuário cadastrado está esperando pelo fim do relacionamento. O que é um toque interessante, para não dizer extremamente triste.

Pronto, stalkers, eis a sua alternativa. Mãos à obra!

Com informações: Mashable. Dica do leitor @carlosclonebh nos comentários. Valeu, Carlos!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Michael Maia
O Breakup Notifier está de volta galeraa! Dá uma olhada: http://ultradownloads.com.br/download/Breakup-Notifier/
Caio Furtado
De fato.
Caio Furtado
Ou solteiros...
Caio Furtado
Claro, só de ver esses filmes lá dos EUA, qualquer um fica instigado.
Hernani
Não para quem esta desesperado atras de solteiras
Hernani
Bem como havia dito no outro post, não iria demorar a aparecer outro app que faz a mesma coisa
Rafael The Mist
Se o cabra não esperar a solteirice: fura-olho! :)
@brunogdb
Mais uma forma de stalkear
Gabriel Silva
Acho que é um aplicativo inútil. #prontofalei
Marcoscs
antes, durante e depois se a pessoa tiver a fim mesmo desde que se tenha o semancol pra saber até onde dá, mas americano sabe como é, cheio de frescuras politicamente corretas, preferem recursos patéticos como esse de dar um 'oi, to aqui te esperando, tá', em vez de correr atrás.
Rodrigo Cardoso
O certo é atacar antes entao? =P
Breno
Em bom português isto se chama... Olho Gordo!
@luiztap
Cuidado. Facefags podem reagir mal à sua resposta.
Wendel
Gordinho nerd que veio ler essa matéria, todo interessado: Não é melhor parar de ficar azarando o relacionamento dos outros ou ainda esquecer de ir atrás do que você quer pra ficar instalando umas m**** de aplicativo tipo esse? Podia gastar esse tempo pra ir pra academia, fazer um esporte, sair prum barzinho procurar alguém pra você, e não ficar que nem um urubu esperando que o facebook te dê alguém pra transar. "Get a life!"
filipecf
Agora tudo é facebook....
Exibir mais comentários