Início » Celular » LG Optimus Black é o fino smartphone da LG

LG Optimus Black é o fino smartphone da LG

LG Optimus Black: roda Android 2.2, tem tela de 4 polegadas com tecnologia NOVA, processador de 1 GHz e câmera de 5 megapixels.

Avatar Por

Antes do Mobile World Congress acontecer no começo do mês, nós só sabíamos que o Optimus Black era o celular mais fino do mundo (não-confirmado pelo Guinness), contava com uma tela de 4 polegadas, câmera frontal de 2 megapixels e vinha com o Android 2.2. No congresso em barcelona a empresa liberou mais detalhes do hardware desse Android e hoje, durante o Digital Experience aqui em São Paulo, o Optimus Black estava lá esperando para ser fotografado. E foi o que eu fiz.

O Optimus Black conta com uma nova tecnologia de tela, chamada convenientemente de NOVA, que tem uma taxa de brilho mais alta do que uma tela de LCD, por exemplo. O Android 2.2 que roda no aparelho quando ele começar a ser vendido será atualizado para a versão 2.3 ainda esse ano. Além disso, o Optimus Black conta com uma câmera de 5 megapixels com flash, suporte para DLNA e um processador de 1 GHz.

A LG ainda não tem um preço definido para o aparelho, mas ele deve ser lançado globalmente ainda no primeiro semestre do ano.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@brunogdb
Gostei das imagens e me convenceu. Meu medo, como sempre, é atualização.
Everton
Os da samsung sim têm dado inúmeros problemas com atualização, inclusive com o Windows Phone 7
Caio Furtado
Ele tem alguma customização? Essa homescreen me lembrou o TouchWiz da Samsung. '-'
Gabriel Pinotti
Rafinha... que câmera você usou... ficou bom pra caramba
John
Respeito o Android, mas pra mim um smartphone com o mesmo é um smartphone que já nasce praticamente parado no tempo. Até meu 5800 com Symbian velho de guerra ainda recebe atualizações, e olha quantos anos ele tem de mercado.
Alexandre
hmmm tinha impressao de ter lido no ano passado que ele seria dual core... nao é? se for essa config mesma, nada de mais, só mais um com as specs do galaxy S....
Rafael Silva
Yep, falei no texto que vai sim. (In all fairness, eu percebi que tinha comido a palavra 'atualizar' na frase, mas consertei depois :P)
@thiagoleite
Atualize sem dar
@joaocadide
Provavelmente não. Se qualquer Android já é difícil, imagine os da LG.
Athos Castro Moreno
Mas o importante é: Vai dar pra atualizar ele depois?