LG Optimus Black é o fino smartphone da LG

LG Optimus Black: roda Android 2.2, tem tela de 4 polegadas com tecnologia NOVA, processador de 1 GHz e câmera de 5 megapixels.

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 10 meses

Antes do Mobile World Congress acontecer no começo do mês, nós só sabíamos que o Optimus Black era o celular mais fino do mundo (não-confirmado pelo Guinness), contava com uma tela de 4 polegadas, câmera frontal de 2 megapixels e vinha com o Android 2.2. No congresso em barcelona a empresa liberou mais detalhes do hardware desse Android e hoje, durante o Digital Experience aqui em São Paulo, o Optimus Black estava lá esperando para ser fotografado. E foi o que eu fiz.

O Optimus Black conta com uma nova tecnologia de tela, chamada convenientemente de NOVA, que tem uma taxa de brilho mais alta do que uma tela de LCD, por exemplo. O Android 2.2 que roda no aparelho quando ele começar a ser vendido será atualizado para a versão 2.3 ainda esse ano. Além disso, o Optimus Black conta com uma câmera de 5 megapixels com flash, suporte para DLNA e um processador de 1 GHz.

A LG ainda não tem um preço definido para o aparelho, mas ele deve ser lançado globalmente ainda no primeiro semestre do ano.

Receba mais sobre LG na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados