Início » Brasil » YouTube vai contratar no Brasil

YouTube vai contratar no Brasil

Por
8 anos e meio atrás

O YouTube anunciou nessa quinta-feira que vai iniciar contratações em todo o mundo. Sabe como é, manter o site de vídeos mais acessado do planeta dá uma trabalheira enorme, então de vez em quando é preciso aumentar a equipe por trás desse sucesso todo. Segundo o site, o número de funcionários deve aumentar em 30%, incluindo contratações aqui no Brasil.

“Hoje em dia, 35 horas de vídeo são enviadas para o YouTube a cada minuto nós temos bem mais que 2 bilhões de visualizações por dia”. Bastante, não? E com o aumento dos vídeos enviados para o YouTube, também tornou-se necessário aumentar a equipe. Acompanhe abaixo as posições em aberto para São Paulo, onde o Google mantém um escritório administrativo.

Não é exatamente um concurso público, com milhares de vagas em aberto – até porque os concursos públicos estão congelados Brasil a fora –, mas se você é um bom profissional principalmente da área de Comunicação e de Publicidade, corre o sério risco de ter o Google Brasil como seu empregador.

A todos os leitores do TB que se candidatarem para a vaga, desejo desde já uma boa sorte! E, depois de contratado, não esqueça de vazar informações exclusivas para nós. 😛