Início » Gadgets » Rumor do dia: ASUS vai lançar EeePC com Chrome OS

Rumor do dia: ASUS vai lançar EeePC com Chrome OS

Avatar Por

Ao anunciar que as unidades do Cr-48 haviam esgotado, o Google garantiu que mais tarde veríamos o Chrome OS em outros dispositivos móveis, possivelmente esse ano. Mas não soltou nomes de fabricantes que trariam tais gadgets para o mercado primeiro, deixando os fãs do sistema ansiosos. Mas se você acreditar nos rumores de hoje, vai ficar feliz em saber que o próximo computador com o sistema do Google pode chegar cedo e ser bem barato.

De acordo com fontes do site Digitimes, a ASUS vai lançar em junho desse ano uma versão especial de netbook na linha EeePC que além de contar com um sistema operacional do Google (o Chrome OS faz mais sentido, mas o Android também é uma alternativa), ele vai ter um preço consideravelmente baixo como consequência, custando para o usuário final entre 200 e 250 dólares no máximo. A fonte afirma que o novo modelo do netbook vai ser voltado para aqueles usuários que precisam apenas de executar tarefas simples de escritório e navegar na web.

Uma das vantagens dele ser barato, como dizem os rumores, é a possibilidade de ser possível executar certos experimentos destrutivos com ele. Como jogar dentro de um aquário ou cortar ao meio com uma serra elétrica. Ou até liquidificá-lo, por que não? Ok, era brincadeira, eu sei que ninguém vai comprar um gadget só com o propósito de destruí-lo. Ninguém além do Tom Dickson, é claro.

Com informações: DVice, Digitimes.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.