Deu a Louca no Tecnoblog: iPod Nano 8GB di grátis!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 4 dias

Em setembro do ano passado a Apple anunciou a nova versão do iPod Nano. Resumindo, o device ficou ainda mais “nano”, ganhou uma tela touchscreen e uma interface que é a cara do iOS (mas só a cara).

Hoje, este dispositivo que já é sonho de consumo de 150% dos geeks do mundo chega ao TB para participar de mais uma de nossas loucas promoções.

Não dá vontade de ter todos só pra colecionar? (imagem ilustrativa)

Eu quero! Comofas/

Geralmente o Deu a Louca acontece via Twitter, mas dessa vez será via Facebook.

Para participar, basta acessar esta foto e clicar em curtir (não adianta dar like no widget aqui do post, tem que ser na foto lá no Facebook, ou não conseguiremos contabilizar a sua participação.). Lembrando que você só consegue curtir o post se já tiver curtido a nossa fan page, caso contrário a opção não aparece.

O resultado sai na quinta-feira (24) às 17h 19h, anunciado aqui nesse mesmo batlocal. O envio do brinquedo será por nossa conta, mas só se você morar em terras tupiniquins.

Participe e não deixe de convidar os seus abiguinhos. Se o resultado for bacana, faremos várias outras promoções via Facebook!

Atualização: alongamos a promoção por mais 2 horas. O sorteio que aconteceria originalmente ás 17h agora ocorrerá às 19h. Até lá, continuem a curtir!

Temos um ganhador!

Atualizado em 24.03.2011 às 19h11 | Sorteio feio. O felizardo leitor do TB que levará esse incrível iPod Nano para casa é o Anderson Ramos Mimado, cujo Facebook é este aqui. Parabéns, Anderson! Nossa produção vai falar contigo, aguarde na linha…

E se você não levou dessa fez, não desanime. Como é tradição por aqui, teremos novos concursos e afins em breve. Fique de olho no TB, seja no site, no Facebook, ou no Twitter. Até!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados