Início » Brasil » Milestone recebe atualização para o Android 2.2

Milestone recebe atualização para o Android 2.2

Atualização pode ser feita com o uso de um aplicativo especial para isso.

AvatarPor

Com meses de atraso, a Motorola Brasil liberou nessa sexta-feira a tão aguardada atualização no sistema do Milestone. A partir de agora, os consumidores brasileiros terão à sua disposição o Google Android 2.2, versão mais recente da plataforma do Google que está amplamente difundida por aí. Quanto ao Android 2,3, nenhuma palavra.

Milestone: processador ARM Cortex A8 de 600 MHz (imagem: divulgação)

Se você é o proprietário de um Milestone, a melhor recomendação é que vá ao site da Motorola e baixe o aplicativo de atualização. É a partir dele que o novo software do smartphone é instalado, garantindo que o aparelho não sofra nenhum dano.

Se você é um proprietário de um Milestone que entende tudo do aparelho e se considera um expert em Android, provavelmente já atualizou o seu Milestone sem depender desse lançamento oficial da Motorola. 😛

Consultada pelo TB, a Motorola Brasil afirma que por enquanto somente os aparelhos vendidos no varejo — ou seja, sem personalização de operadora — são os primeiros a serem atualizados. Já os Milestone vendidos pela Claro, TIM e Vivo serão atualizados em breve. A Oi utiliza o Milestone vendido no varejo, então o update é mais que aconselhável.

Essa é uma grande vitória dos consumidores brasileiros junto à Motorola. Inicialmente, a empresa não ia oferecer a atualização por aqui. Depois, disse que ia rever a decisão. Com tantos protestos em especial nas redes sociais, ela acabou voltando atrás em agosto do ano passado. E cá estamos nós, comemorando a chegada do Froyo ao Milestone. Epic WIN!

Comentários

Envie uma pergunta