Início » Aplicativos e Software » Desenvolvedores web poderão ganhar aplicativos da MS. Sim, de graça!

Desenvolvedores web poderão ganhar aplicativos da MS. Sim, de graça!

Por
10 anos atrás

A Microsoft lançou hoje um programa que provavelmente vai te interessar, caso você seja um desenvolvedor web. Depois de lançar o Dreamspark, programa que distribui aplicativos gratuitos para estudantes, agora é a vez das pequenas empresas de tecnologia se beneficiarem.

Aquelas empresas ligadas ao desenvolvimento voltado para web com até 10 funcionários poderão se inscrever no WebsiteSpark. Podem ser empresas de hospedagem, suporte ou que desenvolvam sites e aplicativos para web.

Os aplicativos que a Microsoft vai distribuir são os seguintes:

  • Expression Studio 2 ou 3.
  • Expression Web 2 ou 3.
  • SQL Server 2008.
  • SQL Server 2008 para hospedagem própria.
  • Visual Studio 2008.
  • Windows Server 2008.

Tudo isso poderá ser obtido gratuitamente, dependendo do que a sua empresa faz. O único custo será quando a empresa decidir deixar o programa, porque a Microsoft irá cobrar uma taxa de US$ 100 por essa saída. Outra restrição é com relação ao tempo que a empresa pode permanecer no programa: são três anos no máximo.

screen_microsoft-websitespark-ptbr

Mais bacana nessa história é que o Brasil está incluído no programa. Você pode acessar agora mesmo o site do WebsiteSpark para saber como conseguir os aplicativos. Existe um manual, disponível em PDF, no qual tudo é explicado. [DownloadSquad]

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.