Início » Celular » iPad completa um ano de mercado

iPad completa um ano de mercado

Tablet da Apple vendeu 15 milhões de unidades ao redor do mundo.

Avatar Por

Não parece mas hoje, dia 30 de março, o todo poderoso e onipresente iPad está completando seu primeiro ano de mercado. O pioneiro do mercado dos tablets foi apresentado oficialmente por Steve Jobs no dia 27 de janeiro de 2010, mas só foi dar as caras nas prateleiras dois meses depois, levando multidões às ruas e abocanhando a maioria esmagadora do mercado mundial de slates.

Desde então o modelo já vendeu mais de 15 milhões ao redor de todo o mundo e inspirou uma série de concorrentes de outros fabricantes, mas o único que até o momento conseguiu reproduzir seu impacto foi exatamente seu sucessor, o iPad 2, recém-chegado às lojas.

Em comemoração à data a empresa da maçã fez um vídeo em homenagem ao iPad. Muito tocante, mas eu ainda preferia um descontinho promocional. Confira:


YouTube

Mais sobre: , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Bemfica
Sinceramente: O Phil Schiller deve tar montado na grana, então porque ele não faz uma cirurgia pra tirar logo essas verrugas da cara? Todo keynote/vídeo da Apple com ele que eu vejo me da agonia...

On-topic: Parabéns à Apple e ao iPad. Por mais mimimi que tenha, ele realmente revolucionou o mercado de tablets, tornou-o acessível para as massas (a quem não sabe: já existiam diversos slates antes do iPad, mas nunca vingaram). As outras empresas precisam agradecer à Apple também, pois ninguém mais teria criado nas pessoas a consciência da necessidade de um dispositivo desse.
Caio Furtado
Parabéns ao gadget que revolucionou um mercado!
Rafael The Mist
Custo-benefício é o Coby Kyros. Tá bom, parei. :P
Bruno Silva
1 ano de iPad 1, ultrapassado e ainda é a segunda melhor opção do mercado hoje pensando em custo/benefício.
Alexandre
ipad 1 mesmo sendo "ultrapassado" vai reinar muito ainda. Pois se for pensar, o maior concorrente do ipad 2 eh o ipad 1!!! E tava brincando com o da minha mulher, que gadget foderoso viu?
@brunogdb
Parabéns! 1 ano de mercado, e eu não tenho o meu ainda :(
@eltonfabricio
Cada vez mais tento me auto-conscientizar que comprar itens tecnologicos de ultima geração é apenas disperdicio de dinheiro e o iPad2 ter saído antes mesmo da primeira versão completar 1 ano só reforça esse pensamento.
John
Então ele não tinha completado nem um ano e já ficou ultrapassado.
champiogn
concertea..
champiogn
ow ta de parabéns..queria ganhar um de presente!
Rafael The Mist
Parabéns! Muita felicidade, poucos anos de vida...

Que venham mais e melhores!!!
@Ntnn
Um ano e até hj nao comprei o meu ainda DDD=
@alk_albuquerque
Parabénss!!
@andradevini
Parabéns pro fenômeno no mercado =]