AD Game Digital: você pode ganhar um iPad

Concurso também vai dar convites para o ProXXIma, evento ligado a internet.

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 1 semana

Que o mercado digital está crescendo, isso nós sabemos. Mas será que todo mundo sabe? Pensando nisso, a IAB, uma organização para valorização do meio digital, vai lançar um jogo virtual que provavelmente vai chamar a sua atenção. Não é por acaso que o TB se tornou apoiador do game, pois também chamou a nossa atenção.

O AD Game é, em resumo, uma oportunidade para entendidos de web levarem para casa um iPad novíssimo. É bem verdade que o iPad 2 acaba de ser homologado pela Anatel, mas o tablet de geração anterior continua sendo uma boa pedida. Ainda mais quando é de graça.

AD Game: 3 sortudos vão levar um iPad para casa

Participar | AD Game Digital

Para participar é muito fácil. A cada dia, começando nessa terça-feira (05.04), 10 perguntas serão publicadas no site do AD Game. No melhor estilo quiz, bastará responder essas questões com o máximo de cuidado possível. Cinco dias depois, teremos o resultado no sábado (09.04).

Além de levar um iPad para casa, os três primeiros colocados no ranking do AD Game Digital também terão direito a um convite para o ProXXIma 2011. Se você não sabe o que é, eu explico: apenas um dos melhores eventos sobre tecnologia, marketing e internet do Brasil. Acontece aqui em São Paulo em maio, e provavelmente nós da equipe TB aparecemos por lá (se você nos encontrar, diga “oi”).

Agora que você sabe os prêmios, um aviso: só podem participar aqueles leitores que são estudantes universitários ou que se formaram na graduação a partir de 01.01.2010. O regulamento completo pode ser encontrado aqui.

Dito isso, boa sorte!

Receba mais sobre iPad na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados