Início » Gadgets » Motorola Xoom vendeu 100 mil unidades até agora, diz banco

Motorola Xoom vendeu 100 mil unidades até agora, diz banco

Por
8 anos atrás

Apontado por sua empresa-mãe como o grande rival do todo poderoso iPad, o Motorola Xoom aparentemente ainda não conseguiu transformar todo falatório que gerou em bons números de venda, afirma o banco Deutsche Bank. De acordo com a instituição, apenas 100 mil unidades do tablet foram vendidas nos seus 60 primeiros dias no mercado. Para chegar a tal número, o banco examinou os dados de navegação do site de desenvolvedores do Android e levantou a quantidade de navegantes usando a versão 3.0 do sistema operacional, que por hora está apenas no Xoom.

Em uma comparação direta com seu grande rival dos verdes campos de maçã de Cupertino, a primeira geração do iPad vendeu 300 mil unidades em suas primeiras 24 horas de mercado. Já dados do site DigiTimes apontam que o iPad vendeu 2,5 milhões de unidades apenas em março – números devidamente anabolizados pela chegada da segunda geração do aparelho, mas ainda assim, impressionantes.

Apresentado em janeiro durante a CES 2011, o Motorola Xoom é conta com uma tela de 10.1 polegadas, processador de 1GHz, câmeras frontal e traseira, suporte a redes 3G e WiFi e deverá ser lançado ainda este mês no Brasil.

Com informações: Business Insider