Início » Jogos » Guitar Hero não morreu, mas está na UTI

Guitar Hero não morreu, mas está na UTI

Avatar Por

Em fevereiro desse ano os fãs do jogo Guitar Hero receberam uma notícia ruim. A empresa criadora do jogo, Activision, anunciou que não desenvolveria mas nenhum novo título para a franquia. Eles justificaram a decisão dizendo o jogo sofreu uma considerável queda nas vendas, dentre outras coisas. Mas provando que nem só humanos podem ser zumbis, Guitar Hero saiu da cova ontem quando um executivo da Activision resolveu ressucitá-lo.

Em uma entrevista para o site GamesIndustry.biz, o executivo Dan Winters disse que “Guitar Hero não morreu, está apenas em hiato” e que “nós apenas não vamos criar um título novo para o ano que vem”. A prova de que a Activision ainda não desistiu completamente da franquia musical que já rendeu milhões de dólares ao cofre da empresa foi a liberação ontem de vários pacotes DLC, downloadable content, para o jogo. Neles estão incluídos músicas das bandas Paramore, Middle Class Rut e Darkest Hour.

Quem quiser baixar o pacote e dar uma nova vida ao seu Guitar Hero poderá fazê-lo tanto no Xbox 360 quanto no PlayStation 3 e no Nintendo Wii por preços variando entre 6 (o pacote de músicas) e 2 dólares (1 música apenas). Esses pacotes e músicas vão servir mais ou menos como o T-Virus serviu para a Alice, em Resident Evil. Até ele ser desativado por uma enorme corporação, claro.

Com informações: Joystiq

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
A notícia tá muito boa. Já a imagem...
Silvério
O pessoal da IGN já tinha comentando na área da morte anunciada, eles tem um jogo em produção para ser lançado em 2012 e que vai dar novos rumos a franquia, o que isso significado, em se tratando da Activision, eu não sei... PS: Só quero que o DJ Hero não morra :(
fabiano
pois e como eu previa quando essa catastrofe foi dita era apenas um "tempo" ele vai sir da uti e tem mais vai ser imcomparavel to tipo nada visto antes quem viver e gostar vera
@andradevini
ótimo para os fãs, indiferente pra quem não se importa, tipo eu.
Tweener
KKKKKKKKKKKKK euridaimagem Fico maneiraaa :D -ANoticia
Rafael Silva
Foi feita por mim sim e eu achei que ficou manera. Vai ver se eu dei check-in na esquina. Blé. :P
j2k
não sei se foi feita pelo pessoal do site, mas a montagem tá bem tosca mesmo. Mas também desconsiderei, já que o que importa é a notícia. Jamais gostaria de ver um fim definitivo em Guitar Hero!
Alexandre
qndo li a noticia do fim do guitar hero fiquei meio cetico. Se for ver, enquanto houver infinitas musicas, haverá conteudo para o jogo... o vao no mercado desse game vai ser preenchido por outras certamente, o rock band ainda tah vivo e tem aquele jogo pra ps3 que usa uma guita de verdade. creio que esse genero nao perecera.
Turdin
Ficou realmente tensa essa imagem! Hahahahaha
@SoaresGui
Mas meh, prefiro Rock Band. :B
Ítalo Menezes
HAEUAEHU perdoa o cara.. o importante é a notícia.
@SoaresGui
Gente, e esse editor que não sabe fazer coisa boa no Photoshop, hein? Tsc, tsc, tsc.