Início » Jogos » Guitar Hero não morreu, mas está na UTI

Guitar Hero não morreu, mas está na UTI

Avatar Por
8 anos e meio atrás

Em fevereiro desse ano os fãs do jogo Guitar Hero receberam uma notícia ruim. A empresa criadora do jogo, Activision, anunciou que não desenvolveria mas nenhum novo título para a franquia. Eles justificaram a decisão dizendo o jogo sofreu uma considerável queda nas vendas, dentre outras coisas. Mas provando que nem só humanos podem ser zumbis, Guitar Hero saiu da cova ontem quando um executivo da Activision resolveu ressucitá-lo.

Em uma entrevista para o site GamesIndustry.biz, o executivo Dan Winters disse que "Guitar Hero não morreu, está apenas em hiato" e que "nós apenas não vamos criar um título novo para o ano que vem". A prova de que a Activision ainda não desistiu completamente da franquia musical que já rendeu milhões de dólares ao cofre da empresa foi a liberação ontem de vários pacotes DLC, downloadable content, para o jogo. Neles estão incluídos músicas das bandas Paramore, Middle Class Rut e Darkest Hour.

Quem quiser baixar o pacote e dar uma nova vida ao seu Guitar Hero poderá fazê-lo tanto no Xbox 360 quanto no PlayStation 3 e no Nintendo Wii por preços variando entre 6 (o pacote de músicas) e 2 dólares (1 música apenas). Esses pacotes e músicas vão servir mais ou menos como o T-Virus serviu para a Alice, em Resident Evil. Até ele ser desativado por uma enorme corporação, claro.

Com informações: Joystiq

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.