Existem os notebooks simples, os sofisticados e os de luxo no Brasil. Acima desses, está o HP Envy 3D. Esse aparelho reina sozinho numa seara em que custar algo na casa dos 5 dígitos é fundamental. Pois é, meu amigo, esse texto servirá apenas para você babar no que de mais refinado tem na tecnologia hoje em dia.

De acordo com a HP, esse dispositivo foi concebido para oferecer uma experiência diferenciada e superior. Como? Por meio do design que você pode conferir na foto abaixo. Pode ser muito caro, mas o Envy 17 3D também é muito bonito de ver — e, dadas as circunstâncias, de exibir por aí.

Visor de 17 polegadas com tecnologia 3D (imagem: divulgação)

O “17” no nome não é por acaso. Seu visor é de 17,3” com direito a resolução de 1920×1080 pixels (Full HD). Não bastasse isso, ainda reproduz conteúdos em três dimensões. Segundo a HP, ele é ideal para quem quer assistir a um bom filme em Blu-ray com o 3D ativado.

Envy 3D

Infelizmente ainda não existe nenhum notebook disponível no mercado brasileiro que dispense os óculos especiais para assistir em 3D. Esse é o mesmo caso do Envy 3D.

As especificações técnicas do produto dependem do que o consumidor escolher. Mas a HP garante que o processador será um Intel Core i7 (quad core) e os gráficos serão baseados em uma ATI Mobility Radeon HD 5850. Acho que dá para o gasto, não?

Ficou interessado pelo Envy? Seu preço sugerido é de R$ 10 mil. Isso apenas para começar a brincadeira, que pode ficar bem mais cara.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados