Início » Internet » Publicitários têm lugar cativo no Facebook

Publicitários têm lugar cativo no Facebook

Facebook Studio apresenta cases de sucesso envolvendo publicidade na rede social.

Avatar Por

Ganhar dinheiro é sempre bom. No caso da internet, isso é possível principalmente graças às agências de publicidade, que bancam os mais variados serviços e sites (inclusive o TB, como você poderia imaginar). Nada como ter um bom relacionamento com essas empresas, pois. É aí que entra o Facebook Studio, a mais recente investida da rede social para estreitar seus laços com os publicitários.

Você é planner de alguma agência e precisa criar uma campanha nova, mas não sabe o que o Facebook te oferece para concluir a tarefa? Facebook Studio funciona como um grande catálogo daquilo de mais bacana envolvendo publicidade que apareceu na rede social nos últimos tempos. Uma ferramenta e tanto para publicitários.

Coca-cola inventou a "máquina de Curtir"

A página especial acaba de ser lançada. Entre os cases apresentados estão os de grandes companhias como Coca-Cola, General Electric e British Telecom. A ideia é que a galeria forneça detalhes sobre como explorar melhor o Facebook para publicidade.

Essa não é a primeira vez que o Facebook flerta com profissionais da Comunicação. Faz algumas semanas que a rede social criou o grupo Facebook and Journalists. Desde lá, quase 50 mil pessoas curtiram a página, que apresenta atualizações sobre o uso do Facebook no Jornalismo.

Pessoal da publicidade, façam bom uso da página nova.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caio Furtado
Publicitários curtiram.
Turdin
Eu já fiz publicidade no facebook, e tenho que dizer O retorno é impressionante!
Gabriel Bemfica
Nenhuma menção às caixas de curtir com RFID na Campus Party, no texto? Shame on You, Thássius.
Alexandre
quem imaginaria que o pote de ouro da internet seria a publicidade? pois se tem uma classe com um dos maiores potenciais pra fazer grana na net sao os publicitarios, e se o cabra for web designer ou entender um pouco de programacao, reinará! se nao se recordam, o cara mais rico do mundo, nosso querido Bill Gates, em todos as biografias que vi, ele eh notado como um gradississimo "vendedor de nozes" e nao um super-programador fodastico.
@andradevini
ótimo pra quem trabalha com publicidade =]
@luiztap
Facebook contribuindo com a estabilidade e salvando 273849493827161 cabeças "criativas" que já não sabiam mais o que fazer na rede além de postar "já curtiu nossa página no Facebook hoje? ;D"
e.ricardo
legal =D